antiblock
Cyphriun

Strtike33

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. Quem tiver interesse em experimentar o servidor abre as 17:00 horas de Portugal. Já podem fazer o registo e sacar o cliente.
  2. Tive o prazer de experimentar a fase beta deste servidor. É um servidor super newschool com TUDO novo, único, com mapas mapas/dungeons exclusivas. Ao inicio é confuso até nos habituarmos aos mapas. Mas depois disso é uma experiência incrível. Recomendo vivamente para quem quer sair do padrão de Metin2 comum ou para quem quer experimentar algo diferente para desenjoar. Desejo muito boa sorte para o servidor, que tenha muitos players quando abrir.
  3. Para quem está a ter problemas com o registo por conta do número é só colocar +351 seguido de 9 números ao calhas. Mas de facto, em todos esses anos de metins privados nunca vi tal requisito para fazer o registo. Cumprimentos.
  4. Aparentemente parece ser um servidor interessante para quem se quer divertir no PvP. Reparei numa coisa que me fez ficar de pé atrás com o servidor (mas é gosto pessoal), que foi ter forte raças nos primeiros 5 bónus. Por conta disso não irei continuar a jogar. Mas desejo toda a sorte para o projeto!
  5. Irei experimentar ainda hoje mais logo. Postarei a minha opinião em breve. Boa sorte com o projeto!
  6. A build que o Snooke fez no geral é boa. Só acrescentava um SSD, que é uma peça obrigatória nos pcs de hoje em dia, nem que seja de apenas 120 GB para colocar o Win. De resto é por ai. A RX 580 é um dos melhores custo/beneficio do mercado atual, e com ela vais poder rodar tudo em Full HD (nem sempre no máximo, dependendo do jogo). Ficas bem servido.
  7. Pois. Eu também o testei à uns dias e assim que comecei a rodar os bónus e deparei me com isso desinstalei logo. Contudo, desejo boa sorte para o projeto.
  8. Servidor Pay2Win. Ideal para quem gosta de gastar dinheiro para ficar rapidamente e facilmente superior aos outros. Aos que não querem gastar dinheiro, não recomendo. Boa sorte com o projeto.