antiblock
diamwall

kilanoal

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kilanoal

  1. eu devo experimentar, o problema é parece que nao ha muitas pessoas a querer jogar ele
  2. reabriu esse numero de vezes em quanto tempo ? e porque motivos sabes ? e se souberes, achas que vai acontecer o mesmo de novo ? fechar , ou qual a tua opinião ?
  3. porquê a pouca " adesão " ou seja visualizações neste servidor ? os outros internacionais costumam ter mais de 1000 views, este so tem 160 , porquê ? o que tem este de mal ou errado ou ... ?
  4. Se estão tão incomodados, quem me tem estado a dar reply, de eu não seguir o vosso caminho, porque não seguem todos o meu e vêm para a minha guild ? continuamos assim à mesma a ser uma comunidade não é ? ah já tem diferença assim, entendo.
  5. eu vou criar guild para mim, e para quem quiser entrar, porque haveria de criar uma guild random ? porque é minha e não de outros só aí já há motivo. gosto de ter cavalo militar da forma que tem quando se é dono de guild, precisas de mais alguma explicação ? jogo para me divertir e para estar feliz, se da minha forma vou estar feliz, não vou seguir o rebanho só porque tu achas que é o certo, oh meu deus não vou juntar à comunidade oh meu deus, big deal, até com estrangeiros faço guild se for preciso, desde que esteja feliz 🙂 abraço
  6. Irei criar guild no reino vermelho com nome SHINIGAMI , que traduzido quer dizer Deus da Morte, junte-se a mim quem quiser dominar o servidor, aprender e ensinar sobre o jogo, não direi ainda o meu nick para não mo roubarem !! 🤣