antiblock
diamwall

th3oth3rsid3

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. Desde ja agradeço a resposta Antes de os abrir ja tinha testado com inumeros softwares e nada o reconhecia. E em tempos tive 1 problema semelhante com um IDE e so o consegui aceder quando o abri e mudei os pratos para outros ide.
  2. Boas, Não sei se é aqui, mas se não for peço imensa desculpa e peço que o movam para o sitio correcto. -Tenho 2 discos externos da Western Digital de 1 tera cada, discos esses onde guardo as fotos dos meus filhos e da familia (resumindo a vida toda em digital)para meu espanto ambos deixaram de ser reconhecidos em varios locais onde foram testados (desde linux, windows 10, windows 7, ate testei com o Hirens bootcd), alem dos computadores testados tambem testei com software de recuperaçao e de partiçao. -Como não estao na garantia, abri-os e reparei que num a cabeça não mexe e no outro anda de um lado para o outro, embora que em ambos os discos rodem. Alguem sabe como posso resolver esta situação pelo menos para tentar recuperar o maior numero de fotos? Desde já agradeço a quem me responder e/ou puder ajudar.
  3. Olá, Sou o Nuno, tenho 44 anos e sou de Lisboa. Sou um simples curioso por informatica. O motivo de andar por este forum é encontrar software que possa vir a necessitar no dia a dia