antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

LolipopLC

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About LolipopLC

  • Birthday 06/28/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

384 profile views
  1. Vou tentar as fliege então, obrigado !
  2. Sim, estava-me a referir aos locales etc. porque ter isto em turco da-me cabo da cabeça xD Acredito que oq perguntei é uma coisa dificil, nao tinha essa noção tho Recomendam os PandoraMT2 server files? tem source e tudo, apenas lingua trocada, se não, qual serverfiles recomendam?
  3. sabes me dizer entao, server files com a source e jogo em pt de preferencia?
  4. Adorei o sarcasmo e a resposta em si ajuda ! ahaha vou ver oq consigo fazer
  5. so aproveitando aqui, peço desculpa o off topic, como se faz a leitura dos numeros? Exemplo: Group Razador { type drop Mob 6091 1 70251 2 400 } 1 - ordem dos drops 70251 - drop 2 - quantidade 400 - ?? chance? 400 de chance?
  6. Boas tardes, eu vou tentar ser rápido e direto, é capaz de o meu ponto de vista estar completamente errado, digo desde já que ainda estou a aprender isto tudo. O meu problema é o seguinte, eu instalei uma FreeBSD já com tudo em que bastava ligar o servidor, e como tal, tudo funcionou normal, o meu problema é o seguinte, quando vou tentar dropar ou trocar items em algum char com GM simplesmente dá reject e diz que não o posso fazer, pelo que estive a ver é algo do char_item.cpp , eu estou muito confuso com isto tudo, eu queria apenas modificar esse ficheiro para que possa dropar e trocar as coisas, porque é um SV para testes e para eu aprender apenas, agradeço a quem conseguir ajudar. Info: Quero editar apenas o char_item.cpp, nao tenho a source dos ficheiros que estão na freebsd.
  7. obg n tinha reparado, só vi ali a duração e nao sei q pensei que era logo ja o filme ahahahha amo pirate of the caribbean <3