antiblock
Cyphriun

miguel989

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by miguel989


  1. Isto é simples é so fazeres um servidor com pés e cabeça que corre tudo bem , não digam que os servidores portgueses não valem nada que isso é mentira tiveste portugalia , mkmt2 , ezymt2 entre outros que tiveram ai muito tempo , so que hoje em dia em portugal so se abre servidores em que um mês com ajuda da IS tas todo full isso é ridiculo a que fazer servidores como aeldra , originsmt2 servidores que andas ali meses pa ficares full full e que haja bom comerçio com bastantes sistemas que entretenham o pessoal!

    Servidor PVM medium/hard midleschool.


  2. Já descobri como e que se resolve se quiserem fazer um post e tudo 

    Baixam este programa que cria resoluçoes costumizadas (porque em portateis com windowns 10 nao da para por menos que 1024x760 e para resolver o problema do Metin2.CREATE_NO_PROPRIATE_DEVICE é preciso o pc aceitar resoluçoes de 800x600) e este programa cru https://www.monitortests.com/forum/Thread-Custom-Resolution-Utility-CRU faz isso e depois dai o problema fica resolvido isto so acontece em portateis.


  3. Só em servidores portugues é que isso me acontece penso que é dos clientes que eles usam porque servidores internacionais eu não tenho esse problema , alguem sabe como resolver ja tentei de tudo formatei atualizei drives  desliguei antivirus , mudei de resolução (jogo no portatil nao da menos que 1024)