antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

rebelo99

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About rebelo99

  • Birthday 07/26/1993

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Nao percebo este pessoal que diz que nao curtiu do servidor para não sabia como começar existem quests quando inicias o jogo, existe um forum onde está tudo mas tudo sobre o elite transmutaçoes, duvidas feitas por outros jogadores que podem ser as mesmas que as tuas estao la respondidas, nao vejo qual é a cena de dizerem que ficam a nora de como começar, têm é preguiça de procurar, isso é bem diferente. Elite é um servidor sólido e estável, eventos ox, eventos pvp, eventos minerios, evento pesca, um bom convivio e agora upar esta mais facil que à uns meses atrás. Há pessoal que entrou no servidor e ja esta a 150, e o que ele fez foi ao fórum e procurou a melhor maneira de upares, outra coisa que podem fazer é perguntar na geral, no próprio jogo que a gente responde ;). Com isto quero dizer que o elite é um bom servidor para quem gosta de pvp e de um bom convivío, fiz boas amizades e rivalidades tudo saudável mas isso é que deu e continua a dar a felicidade de jogar Elite <3 xWantJustice HellHoundS <3
  2. P2w confirmado ve se mesmo que nao sabes o que falas, se tivesses jogado elite sabias muito bem os negocios que há o o comércio logo nao venhas dizer que é p2w existe IS para quem tem possibilidades ter o jogo "mais facilitado" e ajudar o servidor a crescer ;) Antes de falares informa.te!
  3. Podes obter olys atraves da troca de yang pelos olys no elite 1kkk equivale a 1 cheque e imagina que ele pede.te 12 cheques por 1 olys bem rodado tens de fazer 12kkk nao é muito dificil fazeres yang porque tens varios mapas apartir de 110 onde dropas elmos colares etc que ao venderes na geral valem 10kk ja para nao falar do yang que recebes por cada mob morto. Os pets e companions so podes obte.los na is mas tambem mas 1 vez podes trocar cheques por pontos e os pets normais custam 500 e o companion 600 por isso tens sempre forma de teres a is sem gastar dinheiro!
  4. O servidor encontra-se off, sofreu um ataque quando o Dave postou este topico de apresentaçao neste site de divulgaçao de servidores e esta a tentar resolver o assunto!
  5. No elite nao existem cheats existe 1 cena chamada capas bravura + que chamam mobs automaticamente ;)
  6. O Elite levou 1 reset mas foi porque estava a precisar, mas agora o elite ta mais forte e mais completo que antes eu acho, servidor de metin com cenas únicas e engenhadas pelo próprio Dave ahaha. Aconselho a virem jogar, ja jogo elite há muito tempo e nao me arrependo dos momentos que passei um servidor portugues que nunca fechou e dou valor a isso ;) O elite ja nao tem mais dessa armas superiores as olimpicas nao te preocupes o elite ta a antiga olys mas agora com pets e outras coisas que podes descobrir se vieres jogar