antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lσяdρяiмє®

Membro
  • Content Count

    240
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Lσяdρяiмє®

  1. Alguém pode dar re-upload da source do client sfv Cumprimentos.
  2. Boas pessoal. Venho pedir a vocês o item_proto.txt/item_name.txt e o mob_proto.txt e mob_name.txt PT-PT mais recente sfv Cumprimentos.
  3. Já vi que percebes muito disto ;) Cumprimentos.
  4. Pessoal se alguém puder partilhar novo link de download das files e postar ou mandar por privado era ótimo. Cumprimentos.
  5. És tão sábio. Sabes que tentar mudar a pw do mysql dá bastantes problemas.
  6. As files com essa database sem a password não servem de nada. Ou dispões a password ou então recomendo que fechem o tópico. Cumprimentos.
  7. Boas pessoal. Neste momento encontro-me com o problema de conseguir traduzir os ficheiros item_proto e mob_proto. No cliente Metin2 Client 2014 @Tasho Alguém arranja um descompilador que funcione nesses ficheiros. Porque os que uso não funcionam. É mais ou menos urgente. Obrigado. Cumprimentos.
  8. Alguém me pode dizer qual o extractor a usar para o item proto desse pack cliente 3.6? É que nenhum funciona. Cumprimentos.
  9. Péssimo servidor, Equipa fraca, Mal constituído. Deram itens editados a jogadores em fase beta, só disto já demonstra o futuro do servidor. Sacar files e fazer servidor qualquer o faz. Não aconselho. Cumprimentos.
  10. Summoner's Name: NeverMindz Nivel:30 League: Gold V Profile: Profile 2: Nº de Champions: Nº de Skins:24 skins( 1 por quase todos os champions) Mais Informações Skype:nevermindzz1 TeamSpeak3: 85.214.208.67:2815 Aguardo Propostas. Obrigado.
  11. Vendo conta no League Of LegendsInformações: - Conta Nivel 30 - Gold V nas Ligas - Muitos champions desbloqueados quase todos com skins - 2 Paginas de Runes AD e APProcuro propostas.Adicionem Skypenevermindzz1CumprimentosMightyPoweR
  12. Olá comunidade, venho agora oficialmente lançar o melhor servidor privado o SecretMT2. O servidor já se encontra em dedicado. Descrições do servidor: Nível Máximo: 150 Servidor PvM/PvP Rates: 100% a 150% Sistema de disfarces oficial Sistema de pet oficial Sistema de energia oficial Sistema de Pedra da Alquimia oficial Sistema de cintos oficial Sistema de Crafting oficial Muitas mais novidades, entra e vê por ti mesmo também. Informações sobre o desenrolar do servidor podes encontrar no forum oficial do mesmo em: Forum Oficial: http://board.secretmt2.pt O Site de registo estará activo no dia 17/03 pelas 18:45 Site Oficial: http://secretmt2.pt Desculpem não dar mais informações, mas o tempo é curto. Registas-te, e experiêncía o melhor servidor privado de Metin2 Português. Esperamos por ti. Cumprimentos. Tópico sujeito a mudanças, por isso mantêm-te atento ao mesmo.
  13. Olá comunidade. Podem me dizer como resolvo este problema? Cumprimentos.
  14. Fizeste claramente mal a configuração da tua máquina, vê tutoriais aqui no fórum de como fazer a configuração do servidor e percebe o que fizeste mal e corrige. Se te ajudei, dá +1 Cumprimentos.
  15. Já tentas-te arrastar um item para o NPC? Se te ajudei, dá +1. Cumprimentos.
  16. Ora boas pessoal. Criei este tópico para vos dizer que estou de volta. Infelizmente tive que me ausentar durante uns tempos. Mas sim estou cá, pronto para vos ajudar no que puder. Alguma coisa não deixem de comunicar. Se gostaste dá mais 1. Cumprimentos.
  17. Depende. Tens os bónus da tua montada por quest ou por base de dados? Se te ajudei, dá +1. Cumprimentos.