antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

BPinto98

Membro Elite
  • Content Count

    709
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Reputation Activity

  1. Like
    BPinto98 reacted to Karbust for a file, IBM SPSS Statistics + HF001   
    SPSS é um software aplicativo (programa de computador) do tipo científico. Originalmente o nome era acrónimo de Statistical Package for the Social Sciences - pacote estatístico para as ciências sociais, mas na atualidade a parte SPSS do nome completo do software (IBM SPSS) não tem significado. Pacote este de apoio a tomada de decisão que inclui: aplicação analítica, mineração de dados, mineração de texto e estatística que transformam os dados em informações importantes que proporcionam reduzir custos e aumentar os lucros. Um dos usos importantes deste software é para realizar pesquisa de mercado.
     
  2. Like
    BPinto98 reacted to Karbust for a file, SAP PowerDesigner   
    O PowerDesigner é um software produzido pela empresa americana Sybase que permite aos usuários suportar algumas fases e tarefas de processo de desenvolvimento de software ou sistemas de informação.
     
    Dependendo do pacote de distribuição, o PowerDesigner suporta as seguintes fases e modelos de processo de desenvolvimento:
     
    Modelagem de processos . Esse modelo chamado Business Process Model ou BPM (arquivos .BPM) que em português significa Modelo de Processos de Negócio é especificação visual de stakeholders e/ou usuários, seus atividades e zonas de responsabilidade. Analise de requisitos Especificação de requisitos em forma de texto graças ao Microsoft Word plugin Modelagem de casos de uso Arquitetura de software . Esse modelo chamado Object-Oriented Model ou OOM (arquivos .OOM) que em português significa Modelo Orientado a Objetos é especificação visual de arquitectura de software: Modelagem de estrutural e modelagem de interação em notação UML Geração de código das linguagens de programação como Java, C++, C#, etc. Arquitetura de dados . Desenvolvimento de arquitectura de dados e também algum suporte para programação de bancos de dados: Modelagem de dados incluindo os seguintes modelos: Modelo Conceitual (CDM), Modelo Lógico (LDM) e Modelo Físico (PDM) Geração de código de SQL para SGBD relacionais como Oracle Database, SQL Server, MySQL, PostgreSQL, etc. Controle de versões para modelos graças à extensão chamado Sybase Repository como parte de gerência de configuração de software. Geração de vários tipos de relatórios baseados nos modelos.  
    Password: cyber-gamers.org
     
  3. Like
    BPinto98 reacted to Karbust for a file, Bootstrap Studio   
    Password: cyber-gamers.org
  4. Upvote
    BPinto98 reacted to Karbust for a file, Active KillDisk Professional Suite   
    Password: cyber-gamers.org
  5. Upvote
    BPinto98 reacted to Dynamic Things for a file, Academy – Course Based Learning Management System   
    Academy – Course Based Learning Management System – nulled
     
    ACADEMY é um script que te permite vender cursos online. Tornando assim possível criar cursos através de um sistema estruturado. Tornando possível assim hospedares os teus próprios cursos, sendo que de maneira ilimitada, também é possível adicionar em anexos exercícios práticos seja em video ou em documentos (pdf, word, entre outros tipos de formatos).
     
    Demo da script: Codecanyon
    Virustotal: Analise
     
    A pedido de um membro deixo aqui um tutorial de como instalar este script.
     
    Explicação teórica: Para a instalação com sucesso desse script vamos precisar hospedar o script em ambiente web e também precisamos criar uma base de dados para o armazenamento de dados que o script vai utilizar, caso façam a instalação através do script de instalão que o script já trás é necessário dar permissão de escrita no ficheiro: config/database.php e config/routes.php
     







     
    Feito se tudo correr bem eis o vosso site pronto a ser utilizado


     
     
     
    Comparação de preço: Codecanyon:  48,13 Euro |  Cyber-Gamers: