.Dynamic

Uploader
  • Content Count

    732
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    85

.Dynamic last won the day on May 17

.Dynamic had the most liked content!

About .Dynamic

  • Rank
    kaizoku-ō
  • Birthday 04/06/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    New World
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

3,570 profile views
  1. Obrigado moderador HellBlazer... A nvm... E que tal uma critica constructiva? Dizeres apenas que é um lixo, não lhes estás a ajudar a melhorar em nada e nem está a fazer de ti melhor pessoa. @Succubus tens de fornecer um pouco mais de informações sobre o servidor, se tiveres duvida de como criar um tópico com informações relevantes sobre o servidor lê este tópico De qualquer das formas, boa sorte com o servidor.
  2. se vais abordar este tema ao menos trás informação consistente, não é pegar num video de react e falar o que te der na cabeça apartir dai Dizes que isso é graficos 2018? Não devemos de vir do mesmo ano 2018... universo paralelo só pode... Diz-me lá um projeto da unreal que tenha sido um floop a nivel do Watch Dogs
  3. no link que deixei ja tens a versão 30... é o link do marty logo enquanto ele foi metendo os updates nessa pasta, vai estando atualizado... anyway thx pelo alerta, não teria me apercebido, anyway vou me manter pela versão 24 que até agora parece-me estar mais estavel que a nova versão
  4. Ultima versão publicado a 12 horas atrás [Hidden Content] Creditos: Martysama
  5. Bem eu até podia estar-te aqui com especificações e coisas que vou lendo por ai e que ainda não entendo muito bem sobre, sendo apenas realista, o custo de desenvolvimento é mais barato do que no unity, e o facto da epic oferecer asets mensais de uma forma ou de outra acaba por ser uma grande ajuda.
  6. muito provavelmente conseguerias correr o jogo sim, contudo não sei é qual seria a tua media de fps, mas sim conseguerias rodar o jogo
  7. Creio que estás a citar a pessoa errada colega, ou percebeste de forma errada aquilo que escrevi acima, até porque não sou propriamente do tipo de pessoa que tem muitos estudos. De qualquer das formas a complementar este tópico deixo aqui está notícia: [Hidden Content]
  8. Boas cyber-Gamers, alguns já conhecem mas para os menos atentos deixo aqui uma pequena apresentação do projact A (Anunciado em outubro de 2019) para os mais atentos, Valorant para os menos atentos, um jogo fps free to play desenvolvido e publicado pela Riot Games para já o jogo encontra-se em close beta (7 de Abril) apenas para as seguintes países Canada, United States, Turquia, Russia e países Europeus, é previsto uma beta ao publico geral apartir de dia 5 de Maio e a versão oficial está previsto abrir ao publico no versão , de momento apenas é possivel ganhar acesso a close beta cumprindo os seguintes requisitos: Ter uma conta na Riot e ter a conta associado a uma conta da twitch.tv e assistir livestream de jogadores/streamers do valorant. É necessario ser um streamer em especifico? Não, é apenas necessario ser stream do jogo em questão. (Lives de Valorant) Gameplay Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de "agentes" com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto. Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada. A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida. O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters. Vantagens em participar na Close Beta? Durante a close beta os jogadores casuais são recompensados com a possibilidade de testar e ganhar alguma experiencia de jogo durante o seu desenvolvimento e para os mais competitivos podem desbloquear recompensas exclusivas completando as duas missões diárias, com isso subirão de nivel da close beta, níveis esses indo de 1 a 5 Ao passar por todas as recompensas na versão close beta, podes obter até 5 itens desbloqueáveis. Aqui está a imagem completa de cada recompensa, começando pelo nível 1: Recompensa nível 2 Recompensa nível 3 Recompensa nível 4 Recompensa nível 5 Requisitos de sistema Minimo - 30 FPS: CPU: Intel Core 2 Duo E8400 GPU: Intel HD 3000 4GB RAM Recomendado - 60 FPS: CPU: Intel i3-4150 GPU: Geforce GT 730 4GB RAM High-end Spec - 144+ FPS: CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz GPU: GTX 1050 Ti 8 GB RAM Observações De acordo com o ultimo patchnote foi implementado o sistema de ranks no jogo, contudo ainda não está disponível para os jogadores, assim que possivel atualizo este tópico a explicar como funciona o sistema de rank do valorant. Vou manter este tópico atualizado, mas de qualquer das formas para mais informações: [Hidden Content] Cumprimentos Dynamic#6101
  9. Quando a critica não é construtiva a reação não será positiva. Não é por uma grande maioria dos servidores terem feito apresentações xpto que torna-se regra para todos o fazerem, já nos tempos antigos este era um tópico padrão para apresentações de servidores, e segundo o protocolo de divulgação de servidores, este tópico enquandra-se perfeitamente. Atenção não digo que este tópico não poderia ser melhorado. On-Topic: Mais vale tentar e ficar mal feito do que apenas criticar como muitos tem feito. Boa sorte com o servidor
  10. Hmm... ok, depois manda lá a formula que usas para fazer os calculos dos 50/50 sff Anyway back on tópic: obrigado pela partilha.
  11. Version Crack 2020.20.4.1 - Version 1.6

    32 downloads

    Ler o que está dentro do spoiler DEVELOPMENT CENTRE Take full control of your youth team operations in a new all-encompassing hub. Nurture your young stars from the moment they arrive at your club and through the youth ranks until they’re ready for first-team action. CLUB VISION Develop a culture, work with the board to achieve ongoing objectives and plot a course for your club to progress in seasons to come. Club vision goes far beyond the boardroom; impacting on transfers, playing style and competition expectations as you look to strengthen your club’s identity and meet the multi-year milestones. PLAYING TIME PATHWAY A whole new way to define a player’s standing in your squad. Build in current and future playing time across the length of a contract, defining a clear pathway from Fringe Player to Star Player and everything in between. BACKROOM STAFF New roles, advice and interaction make your staff more involved and important than ever. More collaboration across more areas brings the game closer to the structure of a real-life backroom team. GRAPHIC IMPROVEMENTS Redesigned player and manager models, improved lighting and overhauled pitch visuals combine to create the most realistic and best-looking match experience to date. Craditos: mkdev

    Free