antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Matheus Ferreira

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

About Matheus Ferreira

  • Birthday 09/21/1995
  1. Concordo mas assim vc vai ferir os sentimentos do garoto srsrsrrs
  2. Olá!! Estou com problemas nas armaduras olímpicas. A de guerreiro está normal mas a de ninja , shura e shaman estão todas brancas. Acredito que seja um problema nas texturas mas não sei como resolver. Pensei em reinstalar as texturas mas não achei nenhum link de download. Alguém teria alguma dica ou poderia me ajudar ? Estou usando o cliente e a files do rancoroso. Obrigado !!
  3. Olá !! alguém poderia disponibilizar link para download das armaduras olímpicas ?? Todos os links que achei no fórum estão OFF. Obrigado pela ajuda.
  4. Olá !!! Alguém poderia me passar uma interface nova pronta para o cliente ? Obrigado pela ajuda.
  5. Olá !!! Alguém poderia me passar link de uma server files boa e com cliente compatível ? Quero uma mais limpa para que eu mesmo edite. Obrigado pela ajuda.
  6. Consegui resolver, tinha erro em uma linha do serverinfo.py '-' Obrigado a todos pela ajuda.
  7. Quando faço isso o cliente abre , porem nao loga. Da falha de conexao com o servidor. Oque faço ?
  8. Olá !!! Estou usando a server files e o cliente do rancoroso , e quero tirar o launcher do shura dele ou entao queria um cliente sem o launcher e compativel com a server files do rancoroso. Já testei a maioria dos metodos que encontrei aqui no forum , porem nenhum funciona bem no cliente do rancoroso. Agradeço a ajuda.
  9. O PING_EVENT_SECOND_CYCLE tambem deve ser configurado para 60 ?
  10. Certo , vamos ver se entendi.Eu configuro como 60 segundos , depois dou /shutdown espero os 60 segundos e posso das o reboot tranquilamente. Certo ?
  11. Entendi, mas ai tudo que for feito nesses 30 segundos sera perdido ? tem alguma forma pra nao ter perda nenhuma ?Acredito que quanto menos o numero em segundo mais sobrecarregado ficara o servidor.Se eu colocar 5 em 5 segundos teria algum problema ?Obrigado!!
  12. Olá , estou tendo o seguinte problema, sempre que dou reboot no servidor alguns players perdem level e itens adquiridos recentemente. Alguém saberia me informar uma possível solução para esse problema?Obrigado pela atenção.Sou novato aqui então se fiz algo de errado no post me perdoem.