antiblock
Elveron

Khavro

Membro Plus
  • Content Count

    1,934
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Khavro last won the day on July 10 2022

Khavro had the most liked content!

About Khavro

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 11/08/1995

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

3,188 profile views
  1. Pretendes elas? Se for para ti consigo fazer upload. Se for para partilhar nesta comunidade, neste caso preferia não partilhar.
  2. Na CG estão off, mas procura em outras fontes, este fórum é muito fraco em comparação com os outros fóruns dedicados a Metin2. Possivelmente estarão em outros fóruns, eu quando fiz o download delas também não foi por aqui.
  3. É problema manter porque não existe público. Ou se possui uma equipa de bons programadores que conseguem fazem servidores tipo aeledra ou o servidor fica sem público e acaba por fechar. Servidores simples e clássicos não tem futuro. Existe muito trabalho para abrir e manter um servidor (com updares, etc.), acaba por ser um trabalho ingrato mesmo com o itemshop. Um servidor clássico dava gosto jogar, com cada novo update o jogo fica cada vez pior. Fazer um servidor destes atualmente só se for por hobby.
  4. Tens aqui o tópico mas penso que os links, já estão off.
  5. Yep, pelo que sei, elas foram vendidas/roubadas e eu ao abrir elas, são totalmente iguais ao Portugalia. Talvez sem um sistema ou outro, mas em geral são muito identicas.
  6. Nem precisas de perceber muito, tens por aí files do Mt2portugalia.
  7. Isso é certo, o suporte do marty deixa muito a desejar. Mas o suporte não está incluído no preço, portanto se tem algum conhecimento e desejar comprar, vai conseguir safar-se sozinho.
  8. Tem agora uma nova promoção de natal. O rato também tenho o Logitech G502 Hero e comprei igualmente em promoção, acho que vale muito a pena. Os headphones tenho estes: https://www.pcdiga.com/headset-hyperx-cloud-ii-7-1-vermelho-khx-hscp-rd?search=hyperx Depois tens a versão pro que não sei bem qual é a diferença, mas a promoção neles é um bocado maior: https://www.pcdiga.com/headset-hyperx-cloud-alpha-pro-hx-hsca-rd-em?search=hyperx Estão igualmente em promoção, embora que quando os comprei não estavam mas mesmo assim estou satisfeito.
  9. Por norma o pessoal reclama com o servidor que tenha itemshop, aqui é ao contrario, reclamam porque não tem itemshop. Ter itemshop não é garantia do que o servidor não irá fechar, todos os servidores que fecharam, inclusive o Portugalia, tinham itemshop.
  10. Tinha um problema, ao jogar jogos o pc desligava. O que acontecia era que o processador (Se nao estou em erro) aquecia e mandava o meu pc abaixo.
  11. Tirando a parte que tem alguns bugs sim e o que você mostrou é ranking de jogadores e não de guilds. E sim, eu gosto de vender coisas publicas.