antiblock
Elveron

VtecKiller

Membro
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by VtecKiller

  1. A abertura oficial foi no dia 30 mas houve bastantes problemas, bugs, era só xitaria tudo a usar hacks o servidor levou uns 3 resets em meia hora de jogo algum lag, o servidor pareceu-me ser porreiro apesar de todos os problemas vamos lá ver o que mudaram e se vale a pena ficar para jogar.
  2. Eu experimentei também e acho que o servidor está muito porreiro mas o que me fez deslogar passado 30 minutos de jogo foi a falta de pessoal, já não tive vontade de jogar mais, o que é pena pois este é o meu estilo de servidor favorito em que existem poucos ou quase nenhuns a malta hoje em dia só quer é newschools mas até que percebo...
  3. Após 5 anos sem jogar Metin2, comecei a jogar neste servidor e estou a gostar bastante, só acho que devia de haver uma opção para mudar o tamanho das letras no jogo, acho que estão muito pequenas mas se calhar sou eu que já estou velho demais...
  4. Estou reds também, o meu nick é: Vandalo.
  5. O reino é os Reds (Shinsoo). Registo de conta check, download do cliente check, agora é só aguardar pela abertura! Btw, aproveitem e votem no website deles, só dá para votar com uma conta.
  6. Isso não á problema e á medida que vais jogando vais apanhando certas coisas que chegas a um ponto que já sabes o que é etc. Eu não me importo de te ajudar quando chegar altura e penso que o resto do pessoal também não se á de importar. Eu já não jogava á cerca de 2 anos e recentemente experimentei um e relembrei-me de tudo novamente, quem sabe não esquece é como andar de bicicleta :D
  7. Por mim na boa, acho que não há problema. Também prefiro os reds, criar uma sala de Discord também não era mau pensado sempre ficava a guild mais organizada e ajudamos uns aos outros, siga lá!
  8. Parece interessante, vou experimentar assim que abrir e que tal a malta do fórum se juntar e ir tudo para um reino e fazer um guild lá?!
  9. Alguém joga isto? Estou a pensar dar lá um saltinho, têm muita gente?! EDIT: - Não me consigo registar, dá erro na página. - Ao abrir o cliente e seleccionar para mudar a linguagem para Inglês também dá erro. Ainda não comecei a jogar e isto já está assim, nem quero imaginar dentro do jogo xD
  10. Este server despertou-me atenção por ser Oldschool, experimentei e não gostei, simplesmente para mim á coisas que não fazem sentido no servidor mas se calhar sou eu que sou muito esquisito, qualquer das formas boa sorte com o servidor.
  11. Ia experimentar só para passar o tempo mas nem conta consigo criar , e sim preenchi tudo correctamente, anyway, boa sorte.
  12. Sim têm, eu faço as coisas correctamente pelo que estive a ver mas não faço ideia porque não consigo entrar.
  13. Eu não me consigo logar, não passa do "Vais ser conectado ao servidor", não sei se estou a fazer algo de errado ou não...
  14. Sou capaz de lá voltar a dar um saltinho para ver como andam as coisas, se gostar fico por lá a jogar, estou pelo reino amarelo.
  15. Este servidor foi o único que me puxou a voltar a jogar Metin2 mas depois de jogar um tempo a malta começou a desistir e cada vez via menos gente online, deduzi que o servidor tivesse os dias contados, pois é um servidor Hard e estar ali a perder o meu tempo para o "boneco" por assim dizer não ia valer a pena mas parece que está a ir num bom caminho, têm tido mais gente ultimamente ou nem por isso?!
  16. Boas, precisava da vossa ajuda, o meu PC já têm uns aninhos e gostaria de aos poucos indo comprando umas peçitas para ficar a meu gosto, gostava de saber qual a melhor loja ou website online com os melhores preços/qualidade para poder mandar vir as peças e ir montando aos poucos?!
  17. Obrigado pela ajuda pessoal, entretanto estive a ver outras lojas e encontrei a Chip7 e têm lá um computador gaming a baixo custo nada de especial mas muito, muito melhor que o meu, o Predador Alpha V2.0 a 444€ já com o windows 10 incluido no preço estou tentado em comprar logo este feito e evitar as dores de cabeça de pesquisa e montagem das peças mas queria uma opinião, alguém tem um destes? Boa escolha ou má escolha?
  18. Eu nem consigo passar a pasta da correção para o cliente, já desliguei anti-virus e tudo e mesmo assim não consigo, tento jogar com o outro antigo e quando vai a entrar no jogo a janela fecha, desisto... Antes de se quer abrir o servidor deviam ter resolvido estes problemas todos e só depois abrir ao publico, just sayin...
  19. Leio com cada , desde quando uma ponteira altera o barulho? A panela sim altera, a ponteira é só pela estética mais nada e se vais meter isso só pelo o barulho mais vale estares quieto ou passas por azeiteiro... xsi é um carro fraco, uma autêntica arrastadeira sem motor cup mal se mexe. Bebedolas, lol, explica-me o porque dos colectores 4-2-1? num xsi de origem... Chip de potência? kkkk compra aqueles que andam ai a vender na net já com anti-lag e essas merdas e depois dizes adeus ao motor..
  20. Joguei neste servidor há tanto tempoooo o servidor era muito bom mas chegou a uma altura que começou a desaparecer pessoal e a malta do staff já não ligava muito aquilo, vou experimentar outra vez, levou reset o servidor? Ou ainda existem as contas antigas?
  21. Troco Warrior Corpo LvL 61 Aura P, Raiva G1, Rota P com muitos itens etc no Portugália, troco por Yang, Itens no Renascimento, ou vendo tudo por Yang no Portugália, mande print's do que quiserem saber da conta, itens etc por mp.
  22. Boas pessoal da Cyber! Ora bem, jogo Metin2 a' vários anos e nunca encontrei um servidor que se adequasse 100% a' minha pessoa. O que eu queria saber era quais são os custos de manter um servidor de Metin2 online ? Com isto quero dizer o Host, Website, tudo incluindo ? Sei que depende de cada dedicado e isso tudo mas queria saber os preços para ter +/- uma ideia. O meu objectivo era criar um servidor de Metin2 mas queria saber o que realmente preciso de ter ou fazer para concretizar o que tenho em mente ? Um programador ? Um designer ? O que mais ? Procuro pessoas de confiança apesar de já ter um amigo que tem conhecimento em programação. Estou disposto a pagar os custos mensais seja do que for pois quero ter e fazer um servidor em condições demore o tempo que demorar, alguém entendido e com experiência neste tema para me dar umas luzes ? Obrigado desde já.
  23. EDIT: Projecto em andamento, obrigado qualquer das formas pela ajuda, abraço.
  24. O meu objectivo com isto e' isso mesmo que referiste em cima! Posso dizer que sou um jogador de Metin2 Oldschool e tenho a mesma opinião que a tua e pretendo mudar esse pensamento que muita gente tem do Metin2 nestes últimos tempos. Voltando ao que preciso de saber, quero que me digam de que tipo de pessoas e com que conhecimentos preciso para alcançar este meu objectivo ? Obrigado desde já.