antiblock
diamwall

WestSama

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by WestSama

  1. Reavaliado por: @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' Data: 3 de Janeiro de 2020 Estado: Online Boas pessoal, Venho apresentar aqui um server que acho estranho ainda nao terem postado aqui, A apresentacao que consegui arranjar do server esta desatualizada, Mas se precisarem de saber algo terem o gosto de ajudar e responder. Quanto ao sistema de Portais (Igual aos GR do Diablo) Quanto maior for o portal mais exp e items dropa, quando chegam a 300 depois ficam com paragon level que e infinito a cada level paragon recebem um stat para por a vontade. Item shop, conseguem tudo ingame, menos Premium, mas conseguem comprar a players. Se tiverem duvidas e precisarem de uma ajuda no inicio e so falar ingame: AllMight (Reino Red) Site: http://celestial-world.com/ Forum: http://board.celestial-world.com/ Se faltar meter alguma coisa no topico, Mods sff digam que altero logo.
  2. Ha vantagens, mas consegues comprar ingame a pessoal que vende DC
  3. Que tipo de servidor e este? Old, mid, new? O que tem ? Falta muito informacao.
  4. Cada um e livre de criticar, de gostar ou nao, mas se vais criticar ao menos critica com base em algo que sabes, Nao em algo a toa e sem sentido.
  5. Falar sem saber o que se está a dizer, quando nem se tenta procurar saber como funciona e só crítica não sabe jogar. Server tem premium, mas não te dá nada de especial a cena do premium dá-te acesso aos mapas todos a qualquer lvl em vez de teres que usar para poderes entrar no mapa, com premium não tens isso. Quanto ao lv300 não vejo o problema porque o server e newschool, e quando chegas a lv300 não ficas por aí tens o paragon level que é infinito. Ninguém é obrigado a gostar do server mas criticar sem saber das coisas mais vale estar calado. Edit: bebedolas maior parte dos tuas tão nos reds, temos guild, deixa o teu Nick quando chegar a casa mando pm.
  6. Se o server tiver switch bot nao vale de nada os bonus, a unica cena e que pode demorar mais tempo a rodar, que ao meu ver nao acho piada ter que tar horas e horas a rodar os items para ter uns bonus minimamente bons, unico que para mim se justifica rodar muito tempo e uma lua ou venenosa para ter 50% + dm e mesmo assim as vezes em 1 hora conseguesse isso.
  7. Se os extras viessem sempre no maximo ate experimentava :/
  8. Só estou em casa a partir das 18h,assim que chegar mando te pm
  9. Nao custa tentar, eu ajudote no que precisares e so mandar PM :P
  10. Aqui fica uns prints: Este anel conseguem craftar com items que dropa no Uber Drache, E um bocado dificil de meter a 100%. Este e o meu cinto, tambem conseguem abrir slots e meter pedras especiais e extras tambem: Podem ensinar aos pets, auto pickup(que apanha os items todos instantaneamente) e yang ping up tambem. Na imagem o meu so tem pickup porque para mim e o mais importante a ter neste server, porque nos Farm Map podesse farmar a qualquer lvl, podes ser 300 que no mapa de farm de lvl100 dropa sempre os items. Sistema De Paragon (Prestige) Stats: Os pets podesse por stats tambem e equipar items para eles que se dropa nos Portais: A lvl155 tem uma armadura de PvM que tem que ser craftada (nao e muito dificil de fazer), o bonus azul e o 8 bonus o bonus que veem a Defesa Absoluta que e o bonus mais importante do server. maximo DM do server e 100% mas para conseguir com mais facilidade acima de 50% tem que usar uns rodares de feitico especiais, que sao um bocado caros.
  11. Eu vou tirar uns prints dos items e dos sistemas que tem para o pessoal ver.\ Como tinha dito apresentacao ja e um bocado antiga :/
  12. Quando joguei algum tempo atras tambem nao tinha nada do que tem agora, Agora tem mais cenas novas e muito bem feitas :P
  13. Eles tem opcao ingles, mas ainda falta traduzir muita coisa. Mas se precisares de alguma coisa eu posso ajudar :P
  14. Tou no WindRest com uns amigos, entramos numa guild tuga, NEXTLEVEL se quiserem entrar avisem.
  15. Voces estao em que faction?
  16. Ou se mete a dropar ou em loja, se meter loja e a dropa nao vejo a razão para tentar dropar livros então, e mais preferível farmar yang do que metins.
  17. Se vao estar a venda qual e a razao de os farmar? Metesse 2 a 3 livros a dropar por metin que ja e bom.
  18. Podias por os livros e a pedras a dropar em vez de se comprar nas Lojas.