antiblock
Cyphriun

૨૯ทαทв૨αgαทઽα

Membro
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ૨૯ทαทв૨αgαทઽα

  1. Posso te ajudar com designer do servidor. Se precisar de alguns modelos, basta me chamar no zap. 27997006238
  2. Olá pessoal. No momento, estou enfrentando um grande problema com a Loja Offline do meu servidor. Simplesmente quando um jogador abre uma loja, o item que ele colocou dentro permanece no inventário, e se ele mover o item dentro do inventário, o mapa onde o jogador está cai para todos os outros jogadores e até para ele. Segue um GIF com o exemplo: debug game.core Segue também meu offlineshop_manager.cpp offlineshop_manager.cpp Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/5d363511e2418a223c6d2737ee951021d2785d58cd6553deac9ce7d544169b41 Da uma ajuda ae pessoal ! <3
  3. Boas pessoa. Como faço para alterar, ou retirar esses bônus extra ? Caso tenha algum tópico especifico me desculpem, procurei mais não achei !
  4. Para retirar os mesmo ? basta colocar uma data anterior a data atual ? Resposta: Basta colocar '0000-00-00 00:00:00' no local da data !
  5. Bom pessoal, estou com um problema ... Meu Extrator deu pau, e não consigo de forma alguma extrair ou compactar meus arquivos eix/epk. Pois bem, a questão é o seguinte ! 1º Tenho a IndexKey e PackKey para extrair, porém não encontrei nenhum outro extrator além do Eter Manager, que me dê a opção de colocar essas "keys" para descompactar meus arquivos da pasta "pack" do jogo. 2º O "Eter Manager" não funciona de forma alguma em meu computador.. Já tentei de tudo, e sei que as keys estão corretas, pois eu usava o mesmo descompactador à uma semana atrás quando estava com o windows 7, depois que coloquei o win 10 ficou assim. (Assim posso confirmar que as keys estão corretas). Alguém por gentileza, poderia me informar qual descompactador posso inserir essas keys para descompactar meus arquivos, e deixar um tutorial de como usar o mesmo ?
  6. Pois bem, terei q reinstalar as quests ¬¬' Descobri o erro, obrigado pelas respostas. Abraços.
  7. Bom, estou com um problema. O mesmo é , que após executar o make.sh todas as minhas quests do servidor sumiram. "todas sem exceção" Quando digo "sumiram" significa que sumiram no cliente, dentro do jogo.. As quests das files estão todas lá normalmente. Gostaria muito de reverter essa situação sem ter q reinstalar as files, nunca havia acontecido comigo anteriormente.
  8. Parabéns pela img, muito bem feita ! No mais, desejo a você e toda a equipe uma ótima sorte no servidor, vou experimentar com toda certeza.
  9. Certamente que sim, pois nada é perfeito.. E claro, tem que procurar minuciosamente. Não se pode simplesmente traduzir, deixar como querer, e lançar para os players.. Tem uma série de analises para se fazer ! Eu mesmo, não as utilizaria para um dedicado..Talvez trabalhando bem encima delas você até consiga, porem não aconselho.
  10. Testadas e aprovadas.. Bom trabalho para quem as vai traduzir, e deixar a seu gosto ! São ótimas, tanto para retirar cenas, quanto para montar um dedicado. Fiquei pouco nas files, porém quase não vi bug's.
  11. Não sei onde baixa-las. Procuro no Google, porém fico meio confuso. Estou baixando um VDI 9.2. Creio que deve funcionar !
  12. Qual a versão FreeBsd mais adequada para estas files ? Estou a suar a versão 9.0, e falta algumas Libs. Desde já, agradeço!
  13. Olá Estava a procurar uns servidores de Metin2, com os itens do Atual Metin2 PT. Falo atual PT, pelo motivo de não jogar o BR. E umas cenas começaram a me chamar atenção, como alguns itens,etc ;) Encontrei um servidor do jeito em que queria, "Metin2 Reborn"... Possui todas as armas e Armaduras do Atual PT GOSTARIA DE SABER SE ENCONTRO O CLIENTE/FILES COM OS ITENS CITADOS (DE TODAS CLASSES, NÃO SOMENTE DE GUERREIRO) ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR. NÃO ESTOU PROCURANDO NADA PRONTO. QUERO AS FILES E O CLIENTE, PARA COMEÇA UM PROJETO! ABRAÇOS A TODOS . CONTATO: renan-pancas (skype) RESPONDAM NO PRÓPRIO TÓPICO .
  14. Bom. Antes de tudo, sou do Brasil, então pense bem na quantia de Euros, pois a moeda Brasileira não vale de nada. Estou a procura de um Cliente/Files/Source - 100% 100% = Sem Bugs, Sistemas Novos, Items Novos, Mapas novos.etc Tudo que me refiro de novo no mercado do Metin2 atual. Em questão de preços contato por MP. Além de comprar tudo isto, pagarei também o suporte mensal ao vendedor. Antes que comece a criticar a questão de eu não montar um servidor, pegar files virgens e ampliar ao meu gosto ... Saibam que sou dono de uma distribuidora e meu tempo é cerca de 5/24 . Comprarei pacotes diversos conforme haja o crescimento do servidor. Estou pensando em uma média inicial de : R$ 2.500,00 / R$ 3.000,00 ( Dedicado / Site / Serviços / Proteção / Cliente - Files - Source / e oque faltar ) Desde já agradeço ! Contato apenas por MP ou por aqui mesmo .
  15. Ja comprei oque preciso. E fiz um contrato de 6Meses com o vendedor para dar suporte a meu servidor. Muito Obrigado ..
  16. No Sysinstall posso meter qualquer IP ? Tenho apenas a conexão local, Hamachi não funfa as Files, e na rede do VBox também não funcionou. São apenas em Dedicado ou Local .
  17. Bom.. Meu erro se persiste em relação a proteção que se tem nas files. Quando tento me conectar usando o IP do Servidor, simplesmente não se conecta. A proteção do Kernel nao permite .... Segue abaixo a img do aviso que aparece no VM : Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este caso .. Agradeço ...
  18. Configuro tudo certo. Acesso as Dbs ( Mysql ) Porém quando da um certo tempo, sou desconectado sem mais nem menos do WinSCP e do Navicat, como se não estivesse conectado no Host . E tenho que fechar o servidor e abrir de novo, logar no Root e assim volta ao normal. O Tempo é cerca de 5 min +- Oq esta errado em ? Editando : Arrumei tudo e agora quando fica um tempo online o servidor, me aparece uma mensagem assim ... mv:rename syslog to ./log/20160608/syslog.23: mv: rename syslog to ..... dae tenho que feixar o VM e abrir dnv ( OBS : Nao precisa reconfigurar ) Simplesmente tenho que feichar e abrir de novo etc. Como posso corrigir isto ?