antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Blackout

Membro
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Blackout last won the day on December 11 2022

Blackout had the most liked content!

6 Followers

About Blackout

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/13/1997

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

951 profile views
  1. lhe aconselho a usar o Enigma que é um ótimo virtualizador
  2. Bom, para quem chega agora na área é um ótimo conteúdo preparatório. Pode até ser assustador pela forma colocada (complexidade), mas não é tudo isso.
  3. Digite o comando cd /usr/ports/devel/gettext/ && make install clean se acusar que a pasta não existe digite pkg install devil e depois tente novamente após instalar o gettext de reboot e tente iniciar o game.
  4. Aconselho a usar files com source tanto como client também. E não esquecer de deixar o FreeBSD com regras de firewall completa. https://www.freebsd.org/doc/handbook/firewalls-ipfw.html
  5. Version 1.0.0

    87 downloads

    Website do servidor Astralis2. Façam bom uso, versão original sem quaisquer alterações em sua língua original: romeno Configuração em inc\config.php e \acp\inc\config.php Ressaltando que se faz necessário executar as sql do website no banco de dados do servidor. As sql's se encontram na pasta SQL Peço para quem for o primeiro a traduzir, que compartilhe os arquivos traduzidos. Caso, ninguém faça eu pretendo assim que surgir tempo e disponibilizarei aqui. Autor: design: SFX; script: Twix e melhorado por FlasH.
  6. Deveria mudar o item-shop. Passa um Metasploit que você vai entender o motivo. Boa sorte com o servidor e sucesso!
  7. O dedicado mais barato da OVH é 69 dólares, para efetuar pagamento lá é necessário um cartão de crédito internacional que no caso de muitos ocorre juros no câmbio Dólar X Real $ 69,00 = 213,03 Reais em conversão direta com fechamento do dólar comercial no neste dia. Sem contar o juros do cartão internacional. Agora se você tiver um cartão MasterCard pela cooperativa Sicoob, pode mandar bala que compensa mesmo. Lembrando que é muito desnecessário gastar tudo isso em um dedicado para rodar um servidor inicial com menos de 300 players.
  8. Olha não é querendo desanimar, mas para obter um servidor brasileiro você vai abrir totalmente mão do desempenho e vai ter que pagar um absurdo por um ping baixo com link fraco. Então é por você escolher entre PING BAIXO VS DESEMPENHO. Não lhe aconselho de forma alguma pegar um dedicado para rodar um servidor de metin2, pois existe empresas com datacenter no Texas com ping 150~280 que lhe oferecem 1 núcleo de 4.0 Ghz, 2GB de ram DDR3 ECC e com SSD de 20 GB. Eu posso lhe garantir que nessas configurações você vai ter um desempenho ridículo de tão bom e com garantia de rodar 120 players em servidor PVM full log's.
  9. Alguem poria me dar uma ajudinha estou add as armas certo só que elas ficam invicivel e com os nomes trocados os de guerreiro vira de ninja etc não sei o motivo mas é so com elas e com o set de lvl 105 dos oficial
  10. Olá galera, estou com vontade de montar um servidor de metin2 porem não quero ser invadido por alguns imundos lixo tem alguem que saiba proteger e me ajudar nesta parte.... fico grato pela ajuda!
  11. Galera alguem ai tem essa lib : "libmysqlclient.so.18" "libIL.so.2" tenho uma core instalada aqui mais da uma msg falando q falta essas lib
  12. Nele consiste um erro de registro que até agora não vi funcionar em nenhuma files. Tenho 80% dele traduzida PT-BR, até então pelo erro parei o projeto se por um acaso este estiver corrigido o seguinte problema mencionado eu termino e disponibilizo o link do arquivo. BugFix 1 - Rename file "inc/classes/securimage.class.php" to "Securimage.class.php" (first letter need to be uppercase) - Só renomear o arquivo no diretório informado Créditos deste ao próprio criador Grand BugFix 2 - Pasta : pages > login.php Altere o código para // Let's LOGIN ! $_SESSION["username"] = $username; Core::redirect(Links::getUrl("home"), 2); $login->saveLastIP($username); Fico no aguardo da senha do arquivo até então.
  13. Boas hj venho aki para apresentar uma rede social criadas para otakus/otomes para vc que gosta de animes,games,filmes,series é o melhor lugar para achar outras pessoas que gosta do msm que vc, a rede social é nova foi cria para ajudar nos excluidos da sociedade TÌTULO: Social Otaku LINK: http://socialotaku.esy.es/ Espero ver todos vcs la se não poder postar esse tipo de topico,peço para um admin ou mod apage
  14. como dis o titulo queria um hack de autoup para o metin2br da ongame