antiblock
diamwall

SuperSwine

Membro Plus
  • Content Count

    2,365
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by SuperSwine

  1. Há fogo, há fogo nas cuecas do p0w3r0ff. O p0w3r0ff a correr e as cuecas a arder. Toma lá que estás a precisar Prometo mesmo que aqui não está mais nada do arouca !!!
  2. faço brutos desenhos no paint. quanto pagas ?
  3. Eu só queria uma versão completa disto xD
  4. I just sharted my pants :O
  5. Tópico ai do parceiro, Finder. Já que ele dizia não ser capaz de postar '-' ___________________________________________________________________ Boas, estou com dificuldades com o SwitchBot do MkMt2 no Client by Raizen v2. Gostaria de ajuda de algum membro, pois o Switch abre no jogo, porém não roda os itens. Obs: Já tentei adicionar a flag e antiflag no arquivo switchbot.py Desde já, agradeço. Link switchbot: http://www.4shared.c..._re-upload.html Imagem: http://i.imgur.com/FtsDRTb.jpg
  6. Double post são 2 comentários seguidos. Respondeste a mim e depois aos morfo2 em comentarios diferentes em vez de dares quote aos 2 no mesmo.
  7. Não preciso de lhe dar uso a 100% e tenho mesmo que dizer, quando o deixo ligado numa noite é do melhor para fazer companhia xD odeio silencio absoluto. Win Win.
  8. O meu não aquece muito mas por acaso faz barulho que se farta xD Também tenho o cooler de stock.
  9. Gostava tanto de os ver a ser todos comidos na segunda temporada :D Sem haver tanta cena clichê. (isso mata tanto a minha motivação) É assim tão mau eu querer ver um anime onde os maus ganham ? :c
  10. Acabei de ver este anime. Toda a gente está a falar bue mal dele ... wtf ? Curti imenso ver isto, eu a ver isto estava com a mesma emoção de quando vi Guity Crown.
  11. Então mas é pt-br ou pt-pt ? Parecendo que não existem muitas diferenças entre ambos. Para não falar do jogo em si. O comum dos servidores brasileiros está a 3 galáxias de distância do comum em servidores portugueses. Já agora devo dizer, oferecer "cash" só para ter muitos Likes na página de facebook e ainda "pedir" para recomendar-mos a amigos é algo muito estúpido. Sobre esse assunto de falar sobre este servidor no tópico de outros nem sei o que dizer, vai além de estupidez.
  12. Nenhum cliente normal pensa em fazer coisas dessas. Depois já é tarde de mais. Já se passou à mais de 6 anos isso. Furei-lhe os pneus do carro xD
  13. Cuidado com o local que escolhes para trocar o ecrã. Quando parti o do meu antigo e.escolas paguei 110€ e ficou tudo mal feito ... Porcaria ficou toda solta e ainda me partiu um dos cantos das barras de plastico. Só para não dizer que me trocou uma ventoinha e até o carregador por outros piores ... (basicamente roubou o que tinha bom) Fica bem atento a isso pois é algo dificil de fazer queixa porque é impossível provar que não foste tu que o fizeste.
  14. Não sei se conheces mas recomendo-te veres Cross Ange. Eu ODEIO mecha mas adorei o anime xD
  15. Tens uma excelente forma de procurar animes. Vais ao google e escrever "animes *ano*" Dá-te uma lista inteira dos animes que começam e de outros que acabaram em tal ano. Penso que será mais simples que escrever animes ao calhas aqui e assim nem corremos o risco de recomendar algo que já possas ter visto :P
  16. Não existe ai qualquer motivo de riso porque eu não estava a questionar como o fazer mesmo mas sim como RAIO é que tu achas que eu é que sou pato por não saber instalar um jogo QUE NÃO tinha nenhum iso para montar ! -.- Jogos sacados precisam de ser montados para os poder instalar. Para os poder montar têm que vir como .iso Ali apenas existia um ficheiro .bin e outro ficheiro VLC. Claramente aquilo era impossível de o fazer ...
  17. Eu só vou responder a uma parte desse testamento porque para mim o resto não tem nada de jeito para apontar. Eventos não são único e exclusivamente para se obter prémios dificeis de obter ao jogar normalmente. Eventos servem para entretenimentos, para tirar um pouco a cabeça da outra parte do jogo. Qualquer coisa serve como prémio desde que o evento corra bem e sem disturbios.
  18. Excluidos da sociedade dependendo de que tipo de animes se anda a ver. Quem vê os normais é totalmente normal, agora se for andar a ver hentais e ecchis e não se importar com os outros já é capaz de ser excluido. Eu não quero frequentar um fórum para gente dessa laia ._. Ter aqui 1 ou 2 é engraçado para podermos gozar com eles mas um forum cheio esquece lá '-' Eu tive um colega que só via era hentais e até tinha imagens de bonecas nuas no pc que usava na escola e não se importava com quem via. Todos o evitavam e olhavam com nojo '-' Ainda se fossem gajas reais ^^
  19. Oh no ! My twitter status say "I suck big dicks" :O Isto é tudo o que eu consigo mesmo ver nisto tudo xDD
  20. ERRADO !!! Comportamentos gays também podem acontecer no reino animal !! Parece que apenas dizem uma coisa qualquer que ouvem e levam como facto. Nunca viram documentários sobre isso ? É que até vou mais longe. Eu já vi cães de antigos amigos a irem a outros cães, alguns até chegavam a atacar cadelas. Homosexualidade não é exclusiva ao ser humano, nada é. Não se ponham a confundir gays assumidos com pessoas confusas. É um facto que muitas pessoas antes de "descobrirem" acabam por ter relações ou até chegam a casar com pessoas do sexo oposto, mas isso não significa absdolutamente nada. Larguem esse pensamento fechado, nem tudo segue a "regra geral". Já parecem é aquelas pessoas que assumem que alguém por pintar o cabelo de outra cor (ex: amarelo) é um delinquente (looking at you japs). Vamos lá agora lutar que porque a maioria neste mundo é de raça asiática então todos temos que ser também asiáticos. Ser caucasiano é apenas uma moda. Nota: Vi lá para o inicio a falar-se sobre haver mais gays agora do que antes. Entendi isso bem ? Vamos lá responder a isso. Antigamente ser gay era algo extremamente horrível e as pessoas podiam ser mortas por isso, portanto ou se escondiam ou apenas fingiam não o ser por medo. Hoje não existe esse medo, as pessoas podem dizer livremente quem são e o que são. Querendo ou não existem muitos gays neste planeta. Quer tenham nascido assim ou tentem mudar por desgostos com mulheres é lá com eles. Não devemos andar a julgá-los por tal. (vá, podemos gozar com os que acham que podem mudar porque acabaram com uma gaja qualquer)
  21. SuperSwine

    Booster

    Boosters não fazem absolutamente nada. Se estás à espera de milagres então podes já tirar o cavalinho da chuva.
  22. Ya ya .... Quando os rapegees chegam é que, assim do nada, todos os terroristas foram nascidos e criados no mesmo pais que é atacado .... Isso cheira-me imenso a identidades falsas para nos desviar o olhar do que realmente importa.
  23. É mau que muitos percam o emprego mas fodasse ainda bem que essa porcaria vai acabar ... Já mete mais nojo que a porcaria da quinta. Esses programas todos nojentos deviam era acabar definitivamente.