antiblock
Cyphriun

Phandora

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Phandora

  • Birthday 05/31/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Não Digo
  1. Olá , sou a Cintia Melo . Tenho 16 anos , já cá estou registada à um tempinho mas nunca participei muito activamente , já dividi conta em Metin2 com a minha meia irmã e League of Legends . Hoje tive um pouco mais de tempo de decidir me vir aqui apresentar . Nascida e criada em Penafiel , sou uma simples jogadora de Metin2 e League of Legends . Não sei configurar nada , não sei criar servidores e pouco percebo de algo que não seja o básico da internet . Estudo . Acho que é só . qualquer coisa , pergunta :) . Ps : Já ando nisto à muito tempo , então se vais comentar a dizer : a) És fake . Resposta : Poupa-me . b) Até podes ser tu e estas a por fotos para tirar proveito dos outros . Resposta : Quando pedir alguma coisa a alguém para me beneficiar de alguma forma e tiveres provas , vem cá e falamos . Espero ter poupado trabalho a alguns meninos e ser bem-vinda nesta comunidade.
  2. Não sei , eu acho um grande erro por exemplo quando os homens dizem " não me masturbo , estou numa relação , não preciso e bla bla" . Eu acho que nada melhor que saberes te dar prazer a ti próprio , passares um bom bocado contigo mesmo sem precisares de outra pessoa para dividir o momento . Vale lembrar que vergonha não é bater umas , vergonha é comer uma gaja por noite para se aliviar e se achar o maior .
  3. Lésbicas e ficas com o teu problema resolvido !
  4. Só falsos pudicos ! Falam do rapaz mas aposto que também lá vão :hacker:
  5. A Jinx é óptima , ela tem um range absurdo que te permite atacar o inimigo mesmo debaixo da torre sem seres atacado . Em outras palavras , dá um poke desgraçado obrigando rapidamente o adc adversário a ir a base (logo perder farm) . Por outro lado é parecida com o o Ez , se te colocares atrás dos minions e jogares seguro não há muito que ela possa fazer . Claro que se o teu suporte for uma Leona (exemplo) jogar seguro não acontece pois ela não tem range para dar poke logo tens de ser mais agressivo .
  6. Servidores portugueses estão a morrer . Só vejo brasileirada (sem ofensa) . Gosto mais de portugueses , como se diz "O que é nacional é bom" . Boa sorte com o servidor
  7. Não gostei desse servidor , desculpem o desabafo mas sinto saudades de servidores portugueses bem feitos , com 6/7 pvm , sem mapas complicados com 4.000 características diferentes , servidores básicos que conseguias os teus itens sem teres de gastar fortunas , onde o itemshop era opcional . O que aconteceu a esses servidores ? *momento nostálgico*