antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Chokapitos

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About Chokapitos

  • Birthday 07/06/1995

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Boas pessoal, Tenho radio 2 din , mas não sei onde posso sacar vídeos , ou onde converter para .avi Alguém tem algum software ou algum site ? Obrigado
  2. Boas Pessoal , Antes de mais peço desculpa se não estiver a abrir o tópico no sitio certo .. Não sei como explicar bem mas , Eu tenho um servidor para guardar dados , onde o mesmo esta online para "parceiros" acederem ao mesmo dados , pois o que aconteceu foi que alguém conseguiu entrar na rede e encriptaram os dados todos . Todos os ficheiros ficaram com a extensão .docx.lockbit Resumidamente não tenho acesso a nada ...Perdendo assim muita informação ... Perguntava aqui se alguém já teve algum caso igual .. ou se sabe como posso tentar recuperar os ficheiros ..
  3. Boas Pessoal , Antes de mais peço desculpa se não estiver a abrir o tópico no sitio certo .. Não sei como explicar bem mas , Eu tenho um servidor para guardar dados , onde o mesmo esta online para "parceiros" acederem ao mesmo dados , pois o que aconteceu foi que alguém conseguiu entrar na rede e encriptaram os dados todos . Todos os ficheiros ficaram com a extensão .docx.locbit Resumidamente não tenho acesso a nada ...Perdendo assim muita informação ... Perguntava aqui se alguém já teve algum caso igual .. ou se sabe como posso tentar recuperar os ficheiros ..
  4. Boas Comunidade, Os links ainda estão on?? Não consigo sacar o crak e a tradução
  5. Chokapitos

    Login

    Boas , queria saber se alguem me consegue ajudar, fiz um sistema de login , mas agora queria um sistema de login que desse para "duas contas", uma para Admin e outra para utilizador. Isso so da para fazer com BD ?? Dá para fazer sem ter BD ?? :hacker:
  6. Boas, Fds, em tantas não consegui achar uma que funcione . Se alguém me poder emprestar uma é só para ver uns filmes de vez em quando .
  7. bOAS Ainda esta a funcionar ?? Serve para o Elite ?
  8. bOAS Podias fazer um video (print's) de como usar , os mais usados , como ativar, para que serve ...
  9. Boas Ainda esta a funcionar ?? (Funciona no Elite???)
  10. Boas comunidade do cyber Vinha aqui perguntar se nao ha um hack para o minecraft . tipo só para partir mais depressa ou dar mais dano só mesmo para divertir um pouco com os amigos (sei que não vão acreditar mas não e para servers )
  11. Boas Eu fazo tu o que esta ai mas quando vou carregar no del o jogo fecha .... :'( podias postar ai o teu cs se fizesses o favor obrigado :D
  12. https://www.origin.com/en-ie/store/buy/battlefield-3/pc-download/base-game/standard-edition
  13. Boas Ainda esta a funcionar ???? Que quando fazo o download so vem o dll ps:da para mt2 portugalia ???