antiblock
Elveron

x7ytuiuri

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Viana do castelo
  1. Boas pessoal, aqui deixo uma quest para mostrar na geral, por exemplo "O jogador .... matou Morte Azul". Não sei se isto já existe aqui mas esta foi criada por mim. Se gostaram, http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  2. Ninguém compartilha mas as vezes o pessoal precisa de alguma coisa desse género ou então simplesmente não sabe fazer e precisa disso.Foi por isso que eu publiquei isto.
  3. Boa pessoal daCyber. Então é assim, muito pessoal diz que osPT´seBR´snão gostam de partilhar as suas coisas, eu souPTe após pedir a alguém para me ajudar e não ter conseguido (devido a serem muito interceiros) eu tentei e consegui e neste momento estou a fazer um metin para avançar com ele até chegar ao topo. Pessoal vou deixar aqui para vocês ummod_drop_item.txt que é o que maior parte do pessoal está à procura pelo que vejo nos tópicos... Façam o download aqui : https://mega.co.nz/#...phwGIAjBn8LNeUU Scan : https://www.virustot...sis/1367063859/ Conteúdo - Todas as metins a dropar 5º extra 2x e 2x pedras da alma Boss´s a dropar 2x 5º extra - 2x pedra da alma e mais itens incluindo 1 perola de cada + respetivos itens Sim este tópico já tinha sido criado mas visto que foi na minha outra conta e já foi à algum tempo eu resolvi publicar outra vez para o pessoal que pretende isto neste momento.
  4. Boas. É o seguinte, ao iniciar o server no virtual box com files novas (http://cyber-gamers....2013er-cliente/) aparece-me isto em vez de aparecer "login" "pw", o que faço ?
  5. Boas. É o seguinte, ao iniciar o server no virtual box com files novas (http://cyber-gamers....2013er-cliente/) aparece-me isto em vez de aparecer "login" "pw", o que faço ?
  6. Boas pessoal, estou à procura de alguém que me ajude a levantar um server de metin2.Esse que o conseguir irá ter a sua recompensa, já tenho as ideias só preciso de alguém que as aplique. Assim como o criador ira receber recompensa, o designer de metin2 também irá ter recompensa.Add no skype para + informações : ytuiuriComprimentos, ytuiuri