antiblock
Elveron

xFallenx

Membro
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    portugal
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

730 profile views
  1. Bora Pandrio siga, pode ser que corra melhor que o Ozin. https://www.deviantart.com/masterdomservices/art/Eluryan-Login-Interface-975787499 Já que removeram do link fica aqui a imagem:
  2. Para quem gosta de merd@ está aqui um prato cheio
  3. Morfo deixa de ser pato, pensas que és o maior e não vales nenhuma lol. Eu também posso não valer, mas não me ando por aí armar em "Gunão".
  4. morfo2 tenta perder a mania e deixa estas coisas para realmente entende, porque tu mesmo não entendendo só te queres meter em tudo e confundir as pessoas, aconselho vivamente o PC do Computer Specialist, ignora esse burro do morfo2 porque só tem mania, todo mundo pensa isso mas não tem coragem de o dizer.
  5. Mas isso temos de fazer, temos de picar a ver se realmente vale a pena nós jogarmos no servidor ou não, já ficamos a conhecer a personalidade do criador xD, mas também concordo contigo.
  6. Desculpa, mas o próprio criador do tópico não se preocupa em meter aí cenas como ".!." ou dizer "senta aqui" entre outros, e eu não me lembro de o tratar mal ou de o insultar.
  7. Feio não sou eu que me tenho de preocupar com algum servidor ou com a imagem que posso dar neste tópico, o interesse é aí do rapaz, não meu.
  8. Ham? Que raio tenho eu a ver com o TZ? e de que forúm estás a falar? Acho que estás com algumas perturbações psicológicas LOL Por acaso jogo no MKMT2, é crime?
  9. Ou seja, só te interessa os jogadores que investem no servidor os outros são o quê? Figurantes? Acabaste de arranjar +1 inimigo, também com esses modos de falar não será difícil arranjares inimigos. Digo-te já, dúvido que consigas manter um servidor com esses modos de falar onde te achas superior a tudo e todos, e no que depender de mim, abres, cai, abres, cai, etc, etc. Beijos e Abraços.
  10. WTF????? tu não sabes mesmo o que queres, primeiro dizes que acabou e agora começas com isso? és lunático?