antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

osullivanpt

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    lisboa
  1. Alguem me sabe dizer um programa para descompactar o MOB_proto e o item proto deste client? é que sempre que descompacto aparece <mob_proto isOldStructure="false"> </mob_proto>
  2. Como se traduzem as quests?? Por exemplo as missoes do biologo.. Ja fui ao filezila saquei a quest que diz: bio.quest. depois traduzi o que aparece em alemao e substitui.. Mas quando vou ao jogo aparece em alemao na mesma.. tb gostava de saber como remover o tempo para entregar as cenas ao biologo.. É que neste server precisamos 24h para entregar as coisas...Como traduzo o nome dos mobs? No mob proto ja esta traduzido mas ingame aparece em alemao...Como meter drop nos mobs? É que neste server nada vem com dropes.. nadinha =SComo alterar as rates do server?Qual é o ID do item para colocar e para rodar o 6º e 7º especial??Como alterar a percentegem de refinaçao? Por exemplo de +0 para +4 100% de mais +4 para +5 50%... por ai em diante...O que é o sistema de Energia do server??Como desbugar os disfarces? coloco-os e depois nao da para os tirar??Como desbugar o guarda da vila?? Nao da para fazer guild nem nada disso...Como colocar mais opçoes no teleportador e alterar os seus preços??Como se adiciona o item para mudar de raça?? Por exemplo de sura para shaman?
  3. Tenho a mesma duvida que tu.... =S
  4. Nao existem cabelos sem extras para Warrior F Ninja M Shaman M e Sura F... E também nao existe o Item para adicionar e para rodar o 6 e 7 especial!
  5. .Rewindz esses ids dizem-me que nao existem =s Mas obrigado a mesma! Nao encontro os item de maneira nenhuma =S Alguem que tenha estas files do Invoice que dê uma ajuda pleasee!!
  6. ja tenho todos os ids destas files mas nao encontro o 6 e 7 extra... =S nao sei que nome tÊm aqui
  7. Boas, alguem me sabe dizer qual é o ID para adicionar e para rodar o 6 e 7 extra das Files 2013Er? Cumps
  8. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Obrigado ^^
  9. ah pronto ^^ Obrigado na mesma! dá para alterar os mapas para os quais queremos ter teleport e isso certo? Cumps
  10. isto é algum item que depois é usado no jogo?? se for qual é o id do mesmo. e obrigado ^^
  11. Obrigado ^^ Ja estao traduzidos os NPCs? e Os mobs? Cumps
  12. eu fiz como está no documento =s Arrastei os dois ficheiros para o filezila substitui e depois fui meter esse comando na virtual machine mas nunca da.. Ja consegui traduzir o client. mas esta ultima das quests nao consigo.. Isto ja tem a traduçao dos moobs? qual é a diferença desta para a versao 1.0.1? Obrigado desde já
  13. Boas nao consigo executar no virtual machine o segunte comando: cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest python make.py Diz-me: to many arguments =S Alguem me consegue exclareceR?