antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

gamergo

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gamergo

  1. Primeiramente, peço desculpas se a área for a incorreta.Eu ofereço serviços de hospedagem de sites alta qualidade em troca de serviços de webdesign. (logo, site, wallpapers, coisas do genêro)!Sou programador, e trabalho sozinho. Tenho um dedicado para hospedar minhas aplicações, um dedicado NÃO VIRTUALIZADO, com Raid1, somente para hospedar sites (PHP, Apache, MySQL, cPanel, WHM, MailServer, etc. Todos atualizados na última versão estável).Então é isso, tenho um dedicado de qualidade alta (pois está com recursos super acima do utilizado) com uptime até hoje de 100%, tenho ele a mais de um ano, no datacenter iWeb.Bom, já dei informação até mais que suficiente!Se alguém interessar, estou disponível a negócios. Inclusive, eu ia patrocinar a Cyber, mas já tem patrocinador. :]Um abraço a todos!
  2. Site encriptado. Podendo ter qualquer script malicioso incluso sem nosso conhecimento. Por ser encriptado com Zend, é necessário IonCube Loard, responsável pela leitura dos dados encriptados.Ainda bem que estou a criar meu sistema próprio (top dos top) com ZF2. :]
  3. Não meu caro, eu sou programador PHP a 7 anos. Não há o que meter errado, coloco os arquivos do sistema no Xampp, acesso a pasta de instalação, acesso a página de instalação, informo os dados corretos e ele retorna á página inicial. Aí vou, meto os dados novamente, e fica sempre assim!
  4. Perdão Pitbull, não costumo falhar, maaaaas... Hehe!--E porque no meu Xampp não consigo instalar? (retorna para página inicial ignorando meus dados e não realizando a instalação).
  5. Se essa proteção acessasse as pastas como disse nosso amigo acima, seria a solução perfeita. Acho que não seria muito difícil também programar para ele saber o tamanho total dos files. Ex.: depois de compilarmos, vemos o tamanho exato de todos arquivos, ex.: 900mb e 150kb. Se ele verificar e for diferente, já é motivo para não iniciar.
  6. Esse site é Ok com as serverfiles do Rancoroso? Eu tentei instalar no Xampp, mas não consigui, ele simplesmente retorna a página inicial, ignorando qualquer dado que eu tenha informado. :x # Não funciona!!!
  7. Rancoroso, como entro em contato com você? (voce não pode receber pms)

    1. kevinalves04

      kevinalves04

      PRECISO DE SUA AJUDA SO CONCIGO CRIAR SERV COM SUA SERVFILES E CLIENTES SEUS POR ISSO PEÇO UE MANDE UM LINK QUE ESTEJA A FUNCIONAR COM CLIENTE E ERVFILES ATUALIZADAS COM O CUBINHO AZUL DO VBOX