antiblock
Elveron

Churro

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. Ora boas comunidade cyber games. Vim aqui postar como o próprio tópico diz, alguns itens que tenho no Melicia2 que queria trocar pelo MT2Portugalia. Acima estão alguns prints dos itens que tenho para troca. Aviso desde já que não dou nada primeiro, agora ser roubado não quero e também não estou aqui para roubar ninguém. Se quizerem arranjar uma alternativa à vossa maneira estou de ouvidos. Se estiveres interessado em trocar comigo ou para saber mais informações enviem mensagem, ou comentem aqui no tópico. Perguntas sobre como estão os itens mostro no jogo ou escrevo aqui. Com os melhores cumprimentos, Churro.
  2. Ora boas comunidade cyber games. Vim aqui postar como o próprio tópico diz, alguns itens que tenho no MKMT2 que queria trocar pelo MyLastPvP. Acima estão alguns prints dos itens que tenho para troca. Aviso desde já que não dou nada primeiro, agora ser roubado não quero e também não estou aqui para roubar ninguém. Se quizerem arranjar uma alternativa à vossa maneira estou de ouvidos. Se estiveres interessado em trocar comigo ou para saber mais informações adiciona Skype: neverboy.xb Com os melhores cumprimentos, Churro.
  3. Ora boas comunidade cyber games. Vim aqui postar como o próprio tópico diz, alguns itens que tenho no MKMT2 que queria trocar pelo MyLastPvP. Acima estão alguns prints dos itens que tenho para troca. Aviso desde já que não dou nada primeiro, agora ser roubado não quero e também não estou aqui para roubar ninguém. Se quizerem arranjar uma alternativa à vossa maneira estou de ouvidos. Se estiveres interessado em trocar comigo ou para saber mais informações adiciona Skype: neverboy.xb Com os melhores cumprimentos, Churro.
  4. O que mais procuro é itens OX, o tópico ainda se encontra ativo !