antiblock
https://arwen2.global/

Ariilu

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Ariilu last won the day on March 12 2021

Ariilu had the most liked content!

About Ariilu

  • Birthday 05/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    France
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boas comunidade cyber venho aqui partilhar com vocês um mapa do plechito "Owl Map" Informações do Mapa: O mapa vêm com todos os montros/boss e metin Tamanho do mapa 3x2 Vídeo do Mapa: Clique Aqui Download: Clique Aqui Obs. o mapa foi comprado por mim, eu desisti de construir o meu servidor então decidi partilhar tudo o que comprei brevemente vou partilhar filles clean boas para trabalhar, mais mapas/dungeons plechito, npcs etc... Espero que aproveitem bem, não se esqueçam do gosto :)
  2. Obrigado Hell, brevemente criaremos um post e anunciaremos a data de lançamento e as informações do servidor :)
  3. Boas cyber, venho aqui postar uma conta premium pornhub com acesso premium a outros sites premium Username: [email protected] Password: akbar046
  4. Boas se quiseres instala anydesk e envia número que eu vejo-te isso. Mas envia por msg privada.
  5. Boas Cyber, O meu nome é Luís e utilizo o nick name Mickey jogos. Tenho 24 anos, sou Português, sou da zona do porto. Gosto de sair a noite para beber uns copos e fazer umas jantaradas em casa com os amigos . Estou a tentar já á uns 2 meses juntar aos meus Hobbies fazer exercício mas até agora nada, se alguém souber a motivação certa para se começar a fazer exercício que partilhe 😂. Juntei-me a comunidade Cyber porque já a conheço desde os inícios, depois desisti de tudo metin etc ... mas não me lembro do meu nickname na altura sei que publiquei muita coisa para ajudar na criação de servers mt2. Lembro-me que joguei Mt2Portugalia nos inícios, é pena quando agora voltei e a pensar que ia jogar Mt2Portugalia e fecharam 😔. Neste momento estou num projeto de criação de um servidor metin2, o projeto já decorre a algum tempo, vamos ver se abre o mais breve possível.