antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Hazzink

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hazzink

  1. Ola, gostaria de saber se alguem sabe algum programa para que possa abrir e visualizar o codigo dentro do DB e do GAME, eu tinha visto alguma coisa parecida aqui no forum mas nao encontrei o topico.
  2. Estou com uma duvida, se alguem puder me ajudar a sanar, agradecido. A duvida é o seguinte, por exemplo: Não mostra o level do char, ao lado do nome dele, ex: Lv.120 Hazzink, fica somente, Hazzink. Por acaso alguem saberia qual motivo disso ou mesmo o arquivo que eu tenha que alterar para que passe a mostrar o level do char (Lv.120 HAzzink) ?
  3. Copilei a source novamente, porem ao selecionar personagem o jogo não carrega, fica na tela de carregamento congelada e não entra, segue print no imgur: https://imgur.com/a/Ryho1C4 Sabes por qual motivo acontece isso?
  4. void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level) { //static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(119.0f/255.0f, 246.0f/255.0f, 168.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(152.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 51.0f/255.0f, 1.0f); char szText[256]; sprintf(szText, "Lv %d", level); CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor); } Esta assim para mim. Sabe me dizer como posso alterar para que possa aparecer ?
  5. Saberia me dizer qual nome eu devo procurar na source ? Tentei procurar nas configs não encontrei nada, tem varias libs, se souber em qual delas eu poderia procurar, ou pelo que procurar , sou meio leigo ainda, se puder me ajudar, ficarei imensamente grato.
  6. Não peguei aqui no forum, comprei ela. Quando abro o config na pasta diz (Metin2 Rectros2), se faz algum sentido. Não sei dizer o nome da serve file, porem se tiver uma dica de ontem posso encontrar essa configuração, tento aqui e lhe aviso.
  7. Atualmente configurei meus sapos para droparem 1 mascara ao mata-los. Porem queria fazer com que dropassem 100kk de gold, e que esse gold viesse diretamente para o inventario da conta, como que eu faço e onde? Se alguem souber me ajudar, agradeço!