antiblock
Cyphriun

мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Membro
  • Content Count

    312
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

  • Rank
    Iniciante

Métodos de contato

  • Website URL
    http://nada

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Vila do Conde
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    Cobiçado por uns, amaldiçoados por outros.

Recent Profile Visitors

2,062 profile views
  1. Boas maltinha, gostava de ter uma opinião de vocês no que investiam com 1000€ numa torre, ou seja para jogar claro... Pretendo algo já para me durar uns tempinhos e correr 5*... Até 1000, apenas a torre! Deixem os vossos comentários/sugestões. PS: Só para dizer que sou fã da corsair, teclado, rato , fones, suporte dos fones já os tenho, se tiveer mais componentes melhor ;)
  2. Meu makepack não funciona , executo o ficheiro .bat ele abre fecha, rapidamente, ja tive este problema porém não me lembro como resolvi... Já utilizei um pograma de runtimes nao sei que que instala os visual c++ etc, mas não me resolveu, alguem me ajuda?
  3. Não foi isso que me chegou mas... cada um diz o que quer, porque os próprios donos não o disseram quem foi e o motivo... Apenas existem "mitos"
  4. Bem, apenas criei este tópico com a intenção de dar a conhecer as pessoas que ainda jogam metin2, que o MKMT2, e o MT2Portugalia, foi desligado hoje ah tarde. Sei qual foi os motivos, não sei se são factos veridicos ou não. Mas o que quis aqui fazer foi, para cada um de nós dar uma palavra a estes dois grandes servidores que levaram o nosso nome do nosso pais além daqui. Dar palavras ou apenas comentar o assunto de terem fechado. Espero o tópico não esteja na zona errada. Um grande obrigado a estes dois servidores por todo trabalho feito! Espero um dia poder ver um destes online novamente! Até já! pipz!
  5. E o Angel2, apenas outro nome, outra interface, outras missões (presumo), e chega a ser um Angel2 e mais 4 meses ou 2 e será fechado. Conclusão: Entra dinheiro está bom, não entra faz-se outro servidor outro nome novamente. Cumprimentos malta!
  6. Boa tarde comunidade, alguém me consegue disponibilizar o sistema ou quest como queiram chamar do deadsoul2? e que o qu encontro e apenas as missoes do lv 105 106 por ai fora... O que pertendia era a quest que quando matavas um jogador recebias a experiencia... agradecia que alguem me ajuda-se Cumprimentos.
  7. Boa noite malta, alguém me consegue arranjar esta lib? libdl.so.2 agradecia imenso cumprimentos.
  8. Procuro cliente completo alguém me consegue arranjar?
  9. Falas com o paci aqui da cyber ele podera concerteza resolver-te esse problema ..
  10. Mesmo problema, falei com os criadores eles não ajudam visto isso ser um sistema pago. Caso pertenda obter a solução terá que comprar o sistema ..
  11. Talvez de onde as retiras-te, se escrevesses um tópico em inglês eles supostamente ajudam-te