antiblock
https://arwen2.global/

winckti

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by winckti

  1. Normalmente o pessoal hospeda fora seus servers mt2 porem sempre usei para hospedagem de site de clientes a hostgator e nunca tive problemas, estava afim de experimentar, mas se alguem tiver maiores informações ou opniões sobre hospedagem estou aceitando. alguns print para ajudar nas informações. https://prnt.sc/ssjrmb https://prnt.sc/ssjtc1
  2. Desculpa mas não entendo muito de server pra hospedagem ainda, como sugeriu vou abusar e pedir mais informações, ainda mais que conforme seu nick parece fazer parte da empresa. https://prnt.sc/ssml9n esse alojamento é tipo VPS? nao tem informações sobre SSD e cores então não sei como funciona sua comparativa a outras VPS conforme citadas acima. @Karbust conhece essa DATACEL?
  3. Obrigado pela sugestão de Plano que foi bem recebida, caso fique com esta equipe de hospedagem irei adquirir o Platinum.
  4. https://prnt.sc/sskoh1 print com informações sobre valores, agradeço peça atenção de sempre @Karbust pois bem como estou a desenvolver a alguns messes o server somente para pt-br querendo atingir media entre 300-500 players, ainda mais que servidores PT e outros idiomas ja tem servers renomados dificil se igualar sendo desenvolvedor solo sem equipe, pensei em hospedar aqui poderia gerar melhor ping, mas nao tenho muito conhecimento nesta area de games, até hj só desenvolvi site e apps, porém estou gostando do desafio =)
  5. Up Infelizmente não sei porem vou acompanhar caso ache um respostar, pois achei interessante.
  6. Ola galera, estou a alguns messes trabalhando no meu servidor, até agora consegui resolver todos problemas que me deparei com excessao : Guerra de Guild coloquei os mapas no CH1 e game99 o que corrigiu o problema com teleporte, porém me deparo com erro que muitos ja conhece "após 2 min acaba em empate independente do numero de mortes ou jogadores em game", ja vasculhei por muitos foruns e nada de encontrar a solução para tal problema. Torneio Budokan Bem esse admito ser talvez um erro de total imbecilidade por minha parte, pois engulo meu orgulho e lhes peço "COMO INICIA O EVENTO" kkk sim isto mesmo, ultilizo o NPC 40000 mestre budokan e as unicas opçoes que aparecem é alterar recompensa de ouro e item pro vencedor, porem na servefille mostra que tem todas outras quest, só que no jogo não abre tais opçoes. OBS: Bug Budokan consegui resolver, para quem tiver a mesma quest fica a dica, no npc 40000 chat editei a quest que iniciava o torneio, pois antes nao aparecia no npc pois tinha de estar no mapa do torneio e como eu nao sabia como chegar aquele mapa resolvi editar a quest.when removendo ser necessario estar no maapa e o restante se resolveu pois com evento iniciado me teleportava pro mapa atraves do npc uriel. Aguardando ajuda no Bug da GvG
  7. Verdade, desculpa minha má interpretação Karbust, é que vejo tantas pergunta sobre eix/epk que quando vejo os mesmo ja falo eternexus hehe, mesmo assim obrigado pela observacao.
  8. Ola amigo, o programa mais usado por ae para este tipo de arquivo é o EterNexus, existe varios post ja com download de tal, só pesquisar no campo de busca com o nome do programa e vai aparecer,. Acomselho dar uma olhada bo post "iniciando sua aprendizagem metin2" la tem todos programas necessarios para mecher tanto no cliente quanto servidor. Espero ter ajudado, abraços!
  9. Gostaria de saber se tem alguma configuração que seja ótima para hospedar meu server de mt2
  10. Muito bom parabéns, sou novo no fórum, até agora é a postagem mais limpa e clara que já vi.