csantos93

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. quest evento_natal begin state start begin when login begin if game.get_event_flag("evento_natal") == 1 then notice("O Evento de Natal está ativo.") end end when 9004.chat."Evento de Natal" with pc.is_gm() begin say_title("Evento de Natal") say("O Evento de Natal consiste no drop de Meias de Natal.") say("Os jogadores podem trocar suas Meias de Natal por") say("itens na Arvore de Natal. Ao ativar este evento irá") say("aparecer uma Arvore de Natal e um Pai Natal na") say("Montanha Sohan.") say_reward("O que você deseja fazer?") local s = select("Ativar Evento", "Desativar Evento", "Cancelar") if s == 1 then game.set_event_flag("evento_natal", 1) notice_all("O Evento de Natal começou.") notice_all("O Pai Natal viajava em seu trenó quando decidiu fazer uma pequena pausa na") notice_all("Montanha Sohan mas algo de ruim aconteceu. Encontre o Pai Natal na Montanha") notice_all("e descubra como o pode ajudar. Feliz Natal e Bom Jogo!") elseif s == 2 then game.set_event_flag("evento_natal", 0) notice_all("O Evento de Natal terminou.") notice_all("Infelizmente a época natalícia chegou ao fim e o Pai Natal seguiu viagem.") notice_all("Mas ele promete voltar no próximo Natal. Bom jogo!") end end when kill with not npc.is_pc() and game.get_event_flag("evento_natal") == 1 begin if pc.count_item(50010) >= 0 then local porc = math.random(1,1500) if porc <= 2 then game.drop_item_with_ownership("50010", 1) syschat("Você recebeu uma Meia de Natal.") end end when 20126.chat."Ho Ho Ho!" begin say_title("Pai Natal:") say("Ho Ho Ho!") say("Mais um ano se passou...") say("Talvez se esteja a perguntar porque estou na") say("Montanha. Permita-me que lhe explique...") wait() say_title("Pai Natal:") say("Bem, vivemos tempos difíceis.") say("Hoje em dia são poucas as pessoas que querem") say("comprar livros e outas coisas do género.") say("Com o avançar da minha idade, fica cada vez") say("mais difícil voar por aí num trenó puxado por") say("renas. Por essa razão decidi parar aqui um") say("pouco para descansar.") end when 20126.chat.("E as Meias de Natal?") begin say_title("Pai Natal:") say("As Meias! Quase me esquecia!") say("Queria esconder os meus presentes nas Meias") say("por cima da lareira. Mas várias criaturas") say("nada natalícias roubaram-mas todas!") say("Tudo aconteceu muito rápido quando parei") say("aqui para descansar.") wait() say_title("Pai Natal:") say("Por favor ajude-me a recuperá-las.") say("Você parece-me alguém bastante forte e") say("capaz de lutar contra esses monstros.") say("Se você conseguir obter algumas dessas Meias") say("pode pendurá-las nos ramos desta linda") say("arvore em troca de alguns itens valiosos.") end end when 20094.chat."Trocar Meias" with game.get_event_flag("evento_natal") == 1 begin say_title("Arvore de Natal:") say ("Você encontrou algumas Meias?") say ("Gostaria de trocar suas Meias de Natal por") say ("algum desses itens valiosos?") local a = select ("10 Meias - Livro de Habilidades", "50 Meias - Pergaminho do Dragão", "100 Meias - Mármore da Benção", "150 Meias - 3 Reforços para Itens", "200 Meias - 5 Feitiço Para Itens", "Cancelar") if a == 1 then if pc.count_item(50010) >= 25 then pc.give_item2(50300, 1) pc.remove_item(50010, 25) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 2 then if pc.count_item(50010) >= 50 then pc.give_item2(71032, 1) pc.remove_item(50010, 50) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 3 then if pc.count_item(50010) >= 100 then pc.give_item2(70024, 1) pc.remove_item(50010, 100) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 4 then if pc.count_item(50010) >= 150 then pc.give_item2(71085, 3) pc.remove_item(50010, 150) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 5 then if pc.count_item(50010) >= 200 then pc.give_item2(71084, 5) pc.remove_item(50010, 200) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end end end end end 1- Ativar / Desativar o Evento no NPC (Ajudante de Eventos) 2- O Pai Natal da Informações sobre o Evento. 3- Dropa meias em todos os Monstros. 4- Podem trocar meias por itens na arvore de Natal. Notas: O NPC arvore de natal esta enganado basta substituirem por o numero da arvore de natal. A quest é uma alternativa a quest de natal para quem não quer pet's e venho quente em seu servidor e quer utilizar a arvore de natal e pai natal ao mesmo tempo. Ainda não foi testada por isso não sei se esta a trabalhar correctamente, alguem que entenda de quest's de uma olhada pois foi feita por mim e sou bem amador. PEDIDO! Se alguem consegue por o Pai Natal e Arvore de Natal a invocar na montanha ao ativar o evento que comente ai em baixo como meter isso.
  2. Amigos Cyberianos, queria pedir a vossa ajuda com esta quest que estou a tentar criar mas está difícil. quest evento_natal begin state start begin when login begin if game.get_event_flag("evento_natal") == 1 then notice("O Evento de Natal está ativo.") end end when 9004.chat."Evento de Natal" with pc.is_gm() begin say_title("Evento de Natal") say("O Evento de Natal consiste no drop de Meias de Natal.") say("Os jogadores podem trocar suas Meias de Natal por") say("itens na Arvore de Natal. Ao ativar este evento irá") say("aparecer uma Arvore de Natal e um Pai Natal na") say("Montanha Sohan.") say_reward("O que você deseja fazer?") local s = select("Ativar Evento", "Desativar Evento", "Cancelar") if s == 1 then game.set_event_flag("evento_natal", 1) notice_all("O Evento de Natal começou.") notice_all("O Pai Natal viajava em seu trenó quando decidiu fazer uma pequena pausa na") notice_all("Montanha Sohan mas algo de ruim aconteceu. Encontre o Pai Natal na Montanha") notice_all("e descubra como o pode ajudar. Feliz Natal e Bom Jogo!") elseif s == 2 then game.set_event_flag("evento_natal", 0) notice_all("O Evento de Natal terminou.") notice_all("Infelizmente a época natalícia chegou ao fim e o Pai Natal seguiu viagem.") notice_all("Mas ele promete voltar no próximo Natal. Bom jogo!") end end when kill with not npc.is_pc() and game.get_event_flag("evento_natal") == 1 begin if pc.count_item(50010) >= 0 then local porc = math.random(1,1500) if porc <= 2 then game.drop_item_with_ownership("50010", 1) syschat("Você recebeu uma Meia de Natal.") end end when 20126.chat."Ho Ho Ho!" begin say_title("Pai Natal:") say("Ho Ho Ho!") say("Mais um ano se passou...") say("Talvez se esteja a perguntar porque estou na") say("Montanha. Permita-me que lhe explique...") wait() say_title("Pai Natal:") say("Bem, vivemos tempos difíceis.") say("Hoje em dia são poucas as pessoas que querem") say("comprar livros e outas coisas do género.") say("Com o avançar da minha idade, fica cada vez") say("mais difícil voar por aí num trenó puxado por") say("renas. Por essa razão decidi parar aqui um") say("pouco para descansar.") end when 20126.chat.("E as Meias de Natal?") begin say_title("Pai Natal:") say("As Meias! Quase me esquecia!") say("Queria esconder os meus presentes nas Meias") say("por cima da lareira. Mas várias criaturas") say("nada natalícias roubaram-mas todas!") say("Tudo aconteceu muito rápido quando parei") say("aqui para descansar.") wait() say_title("Pai Natal:") say("Por favor ajude-me a recuperá-las.") say("Você parece-me alguém bastante forte e") say("capaz de lutar contra esses monstros.") say("Se você conseguir obter algumas dessas Meias") say("pode pendurá-las nos ramos desta linda") say("arvore em troca de alguns itens valiosos.") end end when 20094.chat."Trocar Meias" with game.get_event_flag("evento_natal") == 1 begin say_title("Arvore de Natal:") say ("Você encontrou algumas Meias?") say ("Gostaria de trocar suas Meias de Natal por") say ("algum desses itens valiosos?") local a = select ("10 Meias - Livro de Habilidades", "50 Meias - Pergaminho do Dragão", "100 Meias - Mármore da Benção", "150 Meias - 3 Reforços para Itens", "200 Meias - 5 Feitiço Para Itens", "Cancelar") if a == 1 then if pc.count_item(50010) >= 25 then pc.give_item2(50300, 1) pc.remove_item(50010, 25) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 2 then if pc.count_item(50010) >= 50 then pc.give_item2(71032, 1) pc.remove_item(50010, 50) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 3 then if pc.count_item(50010) >= 100 then pc.give_item2(70024, 1) pc.remove_item(50010, 100) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 4 then if pc.count_item(50010) >= 150 then pc.give_item2(71085, 3) pc.remove_item(50010, 150) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end elseif a == 5 then if pc.count_item(50010) >= 200 then pc.give_item2(71084, 5) pc.remove_item(50010, 200) else say("Você não tem Meias de Natal suficientes.") end end end end end 1- É o seguinte eu gostaria de adicionar na primeira parte da quest o aparecimento do Pai Natal e da Arvore de Natal na Montanha Sohan ao ativar o evento e remove-los ao terminar o evento. 2- Queria que vocês que tem mais experiência que eu vissem se esta tudo ok com a quest visto que eu juntei tres em uma. Alguem me dá essa forcinha ai? Desde já muito obrigado!
  3. quest saovalentim begin state start begin when login begin if game.get_event_flag("sao_valentim") == 1 then notice("O evento de São Valentim está ativo.") end end when 20095.chat."Evento de São Valentim" with pc.is_gm() begin say_title("Evento de São Valentim") say("O Evento 'Dia Dos Namorados' consiste no drop") say("de Rosas Amarelas e Chocolates por personagens") say("do sexo 'Feminino' e Rosas Vermelhas e Chocolates") say("por personagens do sexo 'Masculino'. Esses itens") say("contem um presente em seu interior e devem ser") say("trocados entre casais para que possam ser abertos.") say_reward("O que você deseja fazer?") local s = select("Ativar Evento", "Desativar Evento", "Cancelar") if s == 1 then game.set_event_flag("sao_valentim", 1) notice_all("O Evento de São Valentim começou.") notice_all("Agora podes obter Rosas Amarelas, Rosas Vermelhas e Chocolates") notice_all("em todos os monstros e trocá-los com o teu parceiro ou parceira.") elseif s == 2 then game.set_event_flag("sao_valentim", 0) notice_all("O Evento de São Valentim terminou.") notice_all("Infelizmente o Evento de São Valentim chegou ao fim, mas não") notice_all("fiques triste dia 14 de Fevereiro há mais!") end end when kill with not npc.is_pc() and game.get_event_flag("sao_valentim") == 1 begin local porc2 = math.random(1,1500) if pc.get_sex() == 1 then if porc2 <= 3 then game.drop_item_with_ownership("50031", 1) elseif porc2 == 18 then game.drop_item_with_ownership("50025", 1) end end if pc.get_sex() == 0 then if porc2 <= 3 then game.drop_item_with_ownership("50024", 1) elseif porc2 == 18 then game.drop_item_with_ownership("50025", 1) end end end end end Evento do 'Dia dos Namorados' como podem ver consiste no drop de rosas e chocolates e para serem abertos tem de ser trocados por personagens do sexo oposto. Não tenho a certeza se é 100% igual ao oficial pois nunca passei por esse evento. Nota: Não testei, então não faço ideia se esta a funcionar por isso agradeço a alguém que tenha umas files instaladas que teste e comente ai em baixo se está a funcionar correctamente.
  4. Arquivo translate.lua em 11 Idiomas + Pack com todas as Quest's do Metin2 Oficial. Translate.lua (Português) [Hidden Content] Translate.lua = (Turco) [Hidden Content] Translate.lua = Holandês [Hidden Content] Translate:lua = Italiano [Hidden Content] Translate.lua = Húngaro [Hidden Content] Translate.lua = Francês [Hidden Content] Translate.lua = Espanhol [Hidden Content] Translate.lua = Inglês [Hidden Content] Translate.lua = Dinamarquês [Hidden Content] Translate.lua = Alemão [Hidden Content] Translate.lua = Tcheco [Hidden Content] Pack com todas as quest's oficiais: [Hidden Content]
  5. Ya arranjar um cliente compativel com esta treta é que era -.-" ja testei uns 5 e todos me dao erro de granny ... Que client usas nisso mano? 0115 17:39:11940 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/etc/recuperation/autodrugup_red.mse) Error 0115 17:39:11940 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=267, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/etc/recuperation/autodrugup_red.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11940 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/etc/recuperation/autodrugup_blue.mse) Error 0115 17:39:11940 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=268, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/etc/recuperation/autodrugup_blue.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11940 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item1.mse) Error 0115 17:39:11940 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=269, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item1.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11941 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item2.mse) Error 0115 17:39:11941 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=270, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item2.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11943 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item4.mse) Error 0115 17:39:11943 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=272, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/etc/buff/buff_item4.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11976 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/hit/percent_damage1.mse) Error 0115 17:39:11976 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=264, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/hit/percent_damage1.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11976 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/hit/percent_damage2.mse) Error 0115 17:39:11976 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=265, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/hit/percent_damage2.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:11976 :: CEffectManager::RegisterEffect - LoadScript(d:/ymir work/effect/hit/percent_damage3.mse) Error 0115 17:39:11976 :: CInstanceBase::RegisterEffect(eEftType=266, c_szEftAttachBone=, c_szEftName=d:/ymir work/effect/hit/percent_damage3.mse, isCache=1) - Error 0115 17:39:18277 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010). Automatic conversion will be attempted. 0115 17:39:18521 :: Unknown packet header: 191, last: 76 21
  6. Tenho algumas duvidas que gostaria da vossa ajuda para resolver. 1 - Como adiciono o drop de pedras espiritas nas metins no mob_drop_item? Eu Sei que esta é bastante noob mas estava aqui a editar o mob_drop_item e fiquei mesmo as moscas provavelmente terei de criar um grupo e adicionar o grupo na metin não? 2- Como altero o preço dos itens para vender nas lojas? Ex. quero vender uma espada +9 na loja e o preço esta afixado em 20k por exemplo como altero esses valores? Já tentei no navicat nos preços la mas em nada muda apenas muda quando se compra na loja e não quando se vende -.-" 3- Como altero alguns itens que não se podem vender em lojas ou negociar, por exemplo quero por uma pedra magica para se vender em loja ou mandar para o chão no entanto não dá. Outro exemplo tenho uma venenosa +9 mas não da para vender na loja geral porque esta bloqueada. Como altero essas coisas? Tenho a certeza que são coisas bem básicas mas é que já revirei tudo e não encontro soluções.
  7. Amigo a gameforge registou o nome do jogo Metin2 sem falar que a gameforge nem é a criadora de tal ! Esses server fecharam porque quiseram porque foram ameaçados e fecharam o cuzinho com medo porque se fossem a tribunal nao iriam perder de certo e ainda poderiam processar a gameforge e ganhar algum dinheiro com isso. Eu vou lançar meu server e quero ver a gameforge me fechar o server, se quiserem ir a tribunal vou com todo o gosto :) o que me vao fazer se em lugar algum vai aparecer "Metin2"
  8. É facil a gameforge so pode fechar servidores que contenham metin2 no nome... Wom2 nao o vao fechar simplesmente pelo facto que Metin2 nao esta diretamente associado ao wom2. gameforge so pode fechar aquilo pelo que tem direitos neste caso o nome "Metin2" qualquer servidor que nao contenha metin2 no nome nao podera ser fechado simples de resolver :) E digo mais se a gameforge esta a encerrar servidores e devido a falta de jogadores em seus servidores e isso e um problema deles nas atualizaçoes de que fizeram ao longo dos anos. o metin2 oficial mais parece uma cresce para meninos de 10 anos com tanta item infanties e actualizaçoes tristes simples assim se o jogo virou uma so tem de agradecer a eles próprios