antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

MrFluke

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MrFluke

  1. Tenho usado muito a PCComponentes atualmente, são muito rápidos até agora sem qualquer problema com eles, mas claro paga-se sempre um pouco mais em alguns casos. A PCDiga colapsou durante o COVID nem o telefone tinham disponível vi várias reclamações, eles nem se manifestaram quanto aos tempos de entrega ou suporte, poderiam ter dito alguma coisa em relação a isso a explicar a situação e não o fizeram, mas continuavam a fazer marketing para vender enquanto não tinham recursos para isso.
  2. Boas. Estou a pensar montar uma máquina nova, tenho um teto de 1000€, estou a pensar mandar montar na globaldata devido às minhas experiências não muito boas em relação à pcdiga. Agradeço recomendações, gostava de ver incluido o i5-9600KF e a GTX 1660 SUPER VENTUS XS 6G OC. Obrigado.
  3. Está encomendado na PCDIGA já, porém de 3 máquinas que lá comprei já não houve uma que viesse sem um problema, a última foi a gráfica, antes foi ram's.. Dai ter dito que a minha experiência com eles não é muito boa. Agradeço o feedback e o orçamento.
  4. Agradecido pelo feedback, não é um requisito o que eu disse, gostava de ver ou seja não tem que ser, estou aberto a ouvir melhor preço/qualidade. Irei considerar esse orçamento Só uma duvida é Ryzen 3 3600 ou 5 3600?
  5. Boas pessoal. Então, comprei uma peças para dar upgrade ao pc. Ryzen 5 2600x Gigabyte am350 gaming 3 G.SKILL Ripjaws V 16GB (2x8GB) DDR4-3000MHz Atual gráfica 1060 6gb. Fonte LC-Power 650W Portanto, ligo o computador, tudo liga a gráfica passado 2 segundos desliga, obtenho também uma luz na board, no sitio VGA, luz vermelha. Procurei e dizia que era da board estar em F10, levei à PcDiga para o atualizarem para F22 e tentei novamente em casa, estou com o mesmo problema, a que se deve este problema alguém sabe? Já aconteceu a alguém?