antiblock
https://arwen2.global/

CelsoAM

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CelsoAM

  1. Boa tarde amigos da Cyber-Gamers, Gostaria de saber como posso fazer para sacar um site completo sem erros vi um modelo e apartir desse gostaria de fazer meu projeto o link é https://www.espacocoral.com.br/ queria saber como posso baixar este site de forma completa para trabalhar em cima desta estrutura.
  2. Meu senhor, esse é o primeiro site bem feito aparentemente e bonito feito no wix que eu já vi !
  3. Esse site https://www.espacocoral.com.br/ , não é de metin é coorporativo.
  4. Boas, queria saber se alguém tem script de clinicas médicas editável. Encontrei uma na net com site ligado a script que me ajudaria muito mais o código fonte não é vendido e creio que o que está sendo vendo mensal há em algum lugar da internet eu só não encontro. https://sistema.cpusistemaseweb.com.br/frontend (site demonstração) Venda https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1848649095-sistema-para-clinicas-e-consultorio-medico-2021-onlinesite-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=193c35bc-4238-4969-ac25-fea7b090d5e6 Se alguém encontrar ou souber algo semelhante tão bom quanto que possa ajudar agradeço de bom grado!
  5. Não consegui sacar esse site, ele fica baixando infinito e não consigo avançar.
  6. Muito obrigado @morfo as vezes eu baixo porém percebo que não vem completo. irei tentar Não tenho tanto conhecimento mas irei tentar obrigado por responder você me ajuda muito!
  7. Oi galera, qual foi o primeiro servidor private de metin2 ? quem foi o primeiro dev ouvi dizer que foi o Raizen Se alguém tiver prints ou fotos queria saber de onde veio ou como veio sugiro até um post sobre isso trazendo a historia do primeiro server de mt2 ahsahsua
  8. Olá, muito pouco falado ou discutido além de existir um private server de aika chamado aika global e t3fun queria saber se um dia seria possível termos um servidor privado de AIKA Pt-Br Pra quem não conhece AIKA Link do Jogo pela ONGAME Meus comprimentos a comunidade!
  9. Olá estou com a ideia de fazer um portal para os meus sites e blogs além de um canto na pagina com as redes sociais. Não achei nada parecido, por isso estou publicando o tópico. Gostaria de uma enterpage com botoes de 4 a 3 para os meus sites é uma pagina simples de about. Caso saibam de algo parecido ou similar favor partilhem comigo, desde já agradeço.
  10. Poderias partilhar para edição? ou semelhante?
  11. Olá, qual o método de pagamento? é obrigado por partilhar <3
  12. Já me ajudou muito me ensinando muita coisa a respeito desse sistema não posso é nem devo te cobrar nada, só agradecer! Vou atrás de como adicionar esse método de pagamento se encontrar posto aqui! Abraços <3
  13. No Brasil usamos a Pagseguro eu sei como colocar o botão etc só não sei como adicionar no sistema como uma nova forma de pagamento. Estava a ler o fórum da própria desenvolvedora mais nada disponibilizado.
  14. Ola, Cybers gostaria de solicitar caso tenham esse template com script completo para vender cursos online. Encontrei muitas pessoas vendendo mas acredito que este arquivo tenha disponível só não encontrei. Alguém souber e puder me ajudar estou a procura! Eu encontrei uma demo Link da DEMO Desde já agradeço...
  15. Por conta de você eu consegui encontrar o que procurava e fazer a instalação, me surgiu uma outra duvida a respeito a única opção de pagamento é por meio da Paypal é nesta demo Link da Demo Tem 3 opções para pagamento tais como Pagseguro e Mercadopago você saberia como posso adicionar?
  16. Só tenho a lhe agradecer! Pode fechar o tópico
  17. Muito obrigado, Things é exatamente isso! No entanto o link para sacar está offline poderia atualizar? Se souber o processo de instalação ou tiver um tutorial para indicar eu lhe agradeço!