antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

geninho

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá, Estou tendo um problema ao iniciar o meu servidor com as files Happiness2 no meu dedicado. Segue imagem do problema abaixo: Eu já realizei o processo de restauração do banco de dados das files, já verifiquei a integridade do mesmo também, e está tudo ok. Além disso, o syserr da db não consta nada, apo´s eu ter dado um "set global connect_timeout=100;" no MySQL. Antes disso, constava o seguinte: Espero que possam me ajudar, obrigado pela atenção. Cumprimentos.
  2. Pode me recomendar alguma, por favor? Que seja completa, cliente etc, pois não sei identificar um outro cliente compatível e vice-versa.
  3. Olá! Estou começando a fazer meu servidor privado de Metin2, e depois de uma longa busca nos fóruns da web encontrei os arquivos do servidor Addictmt2 e cliente, que estou usando no meu projeto. Fiz a maior parte do trabalho básico para definir o servidor no meu servidor dedicado, então me deparei com o seguinte problema (não há nada no arquivo syserr, é quase vazio): Eu nem sei por onde começar a resolver esse problema. Espero que vocês possam me ajudar, eu ficaria muito grato.