antiblock
Cyphriun

Cryptic

Membro
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cryptic

  1. Nada ultrapassado, continuo a jogar e muito xd
  2. boas ainda tens a conta do pt para venda?

  3. Viva, Vendo Conta MKMT2 - 17000 MD's 50€ PayPal. Mais informações, podem postar aqui no tópico ou então, adicionem skype: luismartins97 Cumprimentos.
  4. Isto parece mais 9gag do que um tópico de discussão ahah xD Mas ya é incrível como certas pessoas se deixam cair na ignorância de certas pessoas, agora é normal o pessoal tar todo chateado... equipa a dar tanta confiança aos jogadores e de repente... pumbas "The old api tool was detected... it makes me remember the old 2009/2010's xD"
  5. Bem pessoal, aqui está um video para vos ajudar a descompactar e compactar ficheiros:Video: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Cubk0zZQEqY&feature Download:http://www.mediafire...16bppqcctbe754dPassword:www.cyber-gamers.comThumbs UP Please! Subscrevam o Canal Também! :C
  6. Boas pessoal. Bem eu adicionei um item_proto e ele dá me o erro conection refused. Já reparei as tabelas dele Já lhe dei premissões 777 Já fiz fsck -y na máquina e nada... Se alguém souber o problema diga :S
  7. Bem pessoal eu tenho um problema que é a moeda rotativa. Eu queria mudar a moeda rotativa para a moeda do US aquela vermelha, já mudei no etc.epk, mas não faz efeito nenhum :S Se alguém souber onde possa ser diga-me por favor. Desde já agradeço por estares a ler o tópico :) Cumpz, LNT
  8. Olá a todos os membros da cyber-gamers! Bem, eu criei este tópico com o intuito de saber que tipo de servidor vocês gostariam de jogar, o que gostavam que ele tivesse, de que maneira é que devia ser feita a jogabilidade e todas essas coisas que vocês gostavam de ter num só servidor. Aceitarei todas as vossas criticas desde que sejam construtivas! O meu objetivo é criar um servidor ao vosso estilo mas também é ao mesmo tempo criar um servidor ao estilo de "todos" o que eu quero dizer com "todos" é que não seja apenas um servidor ao estilo de uns mas sim ao estilo de todos. Cumprimentos, Cryptic!
  9. Obrigado a todos que votaram, porém vou deixar a votação aberta por mais um dia para depois fazer uma segunda votação com as opções mais votadas.
  10. Olá a todos! Bem, o que eu pretendo com este tópico é saber que tipo de servidor é que vocês pretendem jogar. Antes de mais o que eu quero dizer com Newschool, semischool e oldschool é: [*] Newschool: Com bastantes itens novos, mapas, armas [*] Semischool: Misto, ou seja com algumas armas novas, itens e mapas, apenas para melhorar e equilibrar mais o jogo e a sua jogabilidade. [*] Oldschool: Sem armas novas e itens. Façam a fossa escolha, tem muito para escolher! ;) Cumprimentos!
  11. Up post! Façam já a vossa escolha, ajudam me bastante! Desde já, um obrigado a quem votou.
  12. Aqui a questão não é o trabalho, pois o servidor vai ser construido com tempo e cabeça. Quero construir um servidor com futuro e com uma equipa digna para tal e com vontade de participar no mesmo.
  13. Agradeço a todos que já deram o seu voto. !
  14. Viva, Pessoal aqui está o concerto dos SHM (O Ultimo) para quem não viu ontem no youtube. Eu vi e adorei, foi mesmo altamente. [*]Link Cumprimentos.
  15. Em primeiro lugar : Se conectar ao servidor com FileZilla e introduzir /usr/rain/all_log Entre em todas as pastas ( auth , db , first, game1_1, game1_2, game1_3, game2, game61,game99) em cada pasta log ira encomtrar 1 EX: 20100506 apague a pasta de todos os diretorios citados a sima. Segundo: Depois de ter completado a primeira etapa , entre /usr/rain/channel Aqui, em cada pasta , com exceção share_data, você ira editar os arquivos syserr e syslog e apague tudo que esta dentro do bloco de notas e salve. Faça em todas as pasta (first, game1_1, game1_2, game1_3, game2, game61,game99). Agora reboot. Esses dois arquivos representam registrado ações que armazena seu servidor para posterior depuração em desenvolvimento, mas pode criar arquivos de log até 332MB ou mais em tamanho , o que levanta problemas para escrever mais. Ao substituir esses arquivos de log enormes com o novo, os vazios , o servidor irá voltar a inciar normalmente sem problemas. Você provavelmente terá que fazer essas substituições de vez em quando , mas você não tem que reinstalar o servidor novamente.
  16. Precisares de instalar os Drives, tens que procurar no site da Acer que lá explica como o fazer.
  17. Viva! Aconselho a adicionarem mais temas para o fórum e tentar organizar mais a secções pois o fórum está um pouco para o escuro e ao mesmo tempo "Perdido", uma pessoa fica muito confusa no fórum. Cya, Cryptic
  18. E também existem areas que estão "mortas" e que podiam ser removidas ou reagrupadas.
  19. Cryptic

    Olá

    Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!
  20. 9/20 Em geral está uma boa Enter Page, mas para Metin2 está longe disso, está muito fora do contexto do metin2. Mas continua, não está mau de todo a enter page!