antiblock
https://arwen2.global/

ExoticC

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @Karbust já me sabes dizer ?
  2. Depois podes pôr ai então sff ? ou um link paa eu ir seguindo
  3. Boa noite, Vou começar a faculdade em Setembro e preciso de um portátil Vou usá-lo para programação e para jogar CS/metin Até 1400/1500 €
  4. Sabem de algum sitio onde tenha a matéria até ao 12º resumida e perguntas de cultura geral ? O que se faz nas entrevistas após a prova de conhecimentos e fisica ? A prova é dia 27 de Abril e alguém sabe mais ou menos quando começa a formação ? Já vi muita a gente a dizer que era em junho mas não vi nada em concreto ...
  5. Uma dúvida que ainda não foi respondida, visto ser guarda florestal pode se fazer gratificados ?
  6. Por acaso o meu distrito é o que tem mais vagas , pode ser que tenha sorte .. Sabes me dizer se o curso é feito no centro de Portalegre ou figueira da foz ? ou há outro ?
  7. Tenho as mesmas dúvidas e já fui ao DDN (tenho 21)
  8. ExoticC

    SQL ajuda

    Boa noite, Estou enrascado para um trabalho na faculdade que tenho de entregar até amanhã e não consigo fazer 3 funções ... se me pudessem ajudar agradecia imenso No 1º está o código e no 2º os selects que não consigo fazer .. agradecia ajuda urgente !
  9. ExoticC

    Laptop

    Então qual me aconselhas mesmo ? F5 ou F6 pro ?
  10. ExoticC

    Laptop

    Boa tarde, Quero comprar um pc para a faculdade até 700€ e basicamente o que vou fazer nesse pc é ver séries , trabalhos e programar. Já tive a ver a gama teclast mas queria um pc rápido a programar e assim e não sei qual o desempenho desses portáteis nessa função Fico a aguardar sugestões !