antiblock
https://arwen2.global/

tddif2000

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Matosinhos
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

    Funcionou na activação do windows 8.1, mas antes de carregar no activation foi necessário carregar em install GVLK e só depois no activation. Instala o office 2016 mas não activou.
    Boas,fiz o download do ficheiro, criei uma pen de arranque e iniciei a instalação, deu erro de controladores do cd/dvd mas pelo que percebi é comum. Actualizei a bios, desinstalei o hardware para forçar a instalação do controlador no arranque e tentei nova instalação que se efectuou de forma bem sucedida. Só ainda não percebi se o windows update ficou a funcionar ou "congelado" de resto tudo conforme descrito. Um bem haja pela partilha e obrigado a quem o disponibiliza.
  1. Boa noite, Sou o Pedro, 35 anos e vivo em Matosinhos. Já fui fanático por informática no tempo em que o mirc era a rede social da moda, modems só 56k e por linha, consumia toda a literatura sobre o tema. Mais tarde fiz uma formação em Web Design, 2004, mas nunca exerci realmente. Vou dando uns toques em resolução de problemas no material de casa e família e por essa razão a fazer uma pesquisa encontrei esta comunidade. Sou apaixonado por carros desde pequeno, low profile e recatado pelo que se o ambiente for favorável irei participar e ajudar no que puder. Um abraço a toda a comunidade.