antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

✪ кrypтα

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

✪ кrypтα last won the day on April 27 2022

✪ кrypтα had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Como estava, estava bom.. Problema não esta se é OldSchool ou NewSchool.. mas sim se vais ter capacidades de o manter ativo. E internacional implica mais responsabilidade e Staff para tal. Um servidor PvP é sempre uma diversão como é óbvio, mas tenta fazer com que o pessoal tenha que ter objetivos.. como drops PvM para fazer o PvP para não deixar o servidor morrer rápido. De resto tens o meu apoio, grande abraço. Cumpz.
  2. O melhor seria vires Vermelhos, temos guild lá. Eu o meu irmão e uns amigos. Abraço!
  3. Não consigo conectar no servidor.. esta tudo full acho eu :O
  4. Nostalgia, mas para um servidor privado é muito arriscado perder tempo nisso e saber que pode fechar a qualquer momento.. mas a ideia é boa sem dúvida alguma. Boa sorte para a equipa do projeto!
  5. São muitos ficheiros, não sei qual ao certo fazem parte da interface.
  6. Tens aqui. Reupload: https://drive.google.com/file/d/1seHGRzHjWPwdElJ52ytK8O7Z-BJlAO_4/view?usp=sharing
  7. Desculpa a pergunta que pode ou não ser estupida, visto não ser muito a minha área e tu estares mais dentro do assunto certamente. Dá para usar esse Login nestas serverfiles? https://metin2.dev/topic/27610-40250-reference-serverfile-client-src-15-available-languages/ Quando me refiro ao Login, tbm me refiro aos restantes sistemas que tens ai, não que vá usar tudo.. só para ficar informado. Obrigado desde já pela ajuda.
  8. @Parad0x0 por acaso não tens esse sistema de biólogo a parte? Agradecia imenso!
  9. Obrigada mano pela atenção, com o tempo consegui me safar. Mas acho que vou usar a tua quest e apagar a que esta no meu servidor. Agradeço imenso pela ajuda.
  10. Boas, queria saber se alguém me consegue explicar como mudar o nível em que o personagem começa, no caso em vez de 1 queria 75.. isso para todos que começarem.
  11. Agradeço a vossa ajuda, vou ver o que faço. É para aprender mesmo, sei que já venho tarde.. mas como é um jogo que sempre gostei dai ter mais curiosidade em saber mais por detrás deste, que já foi um grande jogo. Ando a mexer numas ServerFiles em romeno, mas estou a traduzir tudo para ter o conhecimento de como se faz também, apesar que dá muito trabalho mas yh xD