antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/16/2021 in all areas

  1. 1 point
    Boas meus caros, Desde ja quero vos desejar um bom ano. Encontrei estas files ai num outro forum e tenho usado as files e estou mt contente com eles. Estao atualizadas, vem com source e com VDI proto para compilar. As files funcionam na ultima versao do FreeBSD sem necessidade de instalar aquelas libs manhosas que um gajo as vezes tem de procurar na internet. A Source do cliente pode ser compilada com o Visual Studio 2019 (Recente) Foi as primeiras files que consegui compilar o Source do Server e do Cliente. Serverfiles limpas so com os sistemas officias, sem erros, otimas para comecar um servidor. Neste post vou por a versao original e uma com algumas alteracoes que eu fiz. Apenas relativo a minha Versao: A minha versao em que fiz algumas alteracoes na source, para poder funcionar com servidor caseiro sem ser em servidor dedicado. No config de cada canal ha um novo parametro CONNECTION_IP. Ai voces tem de por o IP externo do vosso router. https://www.meuip.com.br/ Isto resolve aquele problema dar disconnect depois e escolher a personagem Se nao pretenden fazer um servidor caseiro aconselhovos a trocar o game e a db pelos que estao na versao original. Tambem fiz umas alteracoes ao sistema das files, como elas files ligam. (Inspirado no sitema do WOM/SG) Com as minhas alteracoes e mais facil adicionar mais canais, ou mais cores por canal, basta so duplicar as pasta em questao e editar o CONFIG e os scripts de install.sh e start.sh, clean.sh que estao no root do diretorio. Fiz um script para instalar que faz o symlinks todos (que e parte mais chata de adicionar um novo canal ou core) O que quer dizer que as files podem ser instaladas em qualquer diretorio/pasta. /usr/game /home/game voces e que escolhem. Basta so correr o ./install.sh e ele faz os symlinks todos. Recomento usarem um outro user, sem ser o root, mas se quiseres usar o root vao ter que remover esta parte do script de instalar... if [ id -u = "0" ]; then echo "This script must not be run as root" 1>&2 exit 1 fi Como Instalar Requerimentos: FreeBSD 12.1 32 or 64 bits ou superior Extrair o mysql.tar.gz na pasta /var/db Extrair o game.tar.gz # chown -R mysql:mysql /var/db/mysql # pkg install -y llvm-devel gcc boost-all devil gmake cryptopp openssl googletest mariadb103-server makedepend python python2 python27 # sysrc mysql_enable="YES" # service mysql-server restart # mysql -u root -p -> # grant all privileges on *.* to 'metin2'@'localhost' IDENTIFIED BY 'metin2' WITH GRANT OPTION; -> # grant all privileges on *.* to 'metin2'@'127.0.0.1' IDENTIFIED BY 'metin2' WITH GRANT OPTION; -> # grant all privileges on *.* to 'root'@'localhost' IDENTIFIED BY 'yourpassword' WITH GRANT OPTION; -> # grant all privileges on *.* to 'root'@'yourIP' IDENTIFIED BY 'yourpassword' WITH GRANT OPTION; Conclusao: 1.Instalar todos os pacotes necesseraios 2. Configurar a mariadb como o mysql. 3. After that you can compile and start server directly, don't need to compile lib or import lib Mais instrucoes pelo autor das files. Mais Informacoes Download Minha versao: (so tem os ficheiros que eu alterei tudo o resto que falta usem os da versao original) https://mega.nz/folder/GIEDAYKT#GhHmGlc6p7K3_VVkJldt4Q Versao Original: https://mega.nz/folder/KN1mkRoT#MpIBvkTd2bzkPjD-GzWHEw MySQL/MariaDB: ID: root pass: dev So esta presente na minha versao id: db_manager pass: dev ou 123 (ja nao me lembro) FreeBSD: Id: root pass: dev Creditos: Mustang, Eu, Arves100 (pelo fix de server caseiro)
  2. 1 point
    'PACI

    Implementar Mobs

    Olá, Pediram para fazer um tutorial para implementar mobs, e aqui vai, tentarei ser o mais explícito possível. Portanto, já alguma vez devem ter visto o que contém a pasta de algum mob. Contém vários ficheiros (.gr2, .msa, .msm, .mse, .tga/.dds e o motlist.txt) [*]O GR2 é o que contém, digamos, a forma do mob, a sua estrutura e os movimentos do mesmo. [*]Os ficheiros .msm e/ou .msa servem para que se possa aplicar o GR2. [*]Os ficheiros .mse tratam dos efeitos do mob. [*]O .tga ou .dds é a textura do mob. [*]E o motlist.txt indica os movimentos correspondentes a cada gr2. Para colocarmos o mob temos antes que verificar se a sua pasta contém estes ficheiros todos. Agora, instalar a pasta do mob no cliente. Bem, a meu ver, é mais fácil fazer um .eix e .epk que contenha só os ficheiros do dito mob, mas podem sempre colocá-lo em outro ficheiro. Para saber onde colocar, abrem o .msm e irão encontrar um diretório. Por exemplo: BaseModelFileName "D:Ymir Workmonster2crustacean_bosscrustacean_boss.GR2" Esse diretório indica onde é que vai buscar o .gr2 do mob. Sendo assim, descompactam o monster2.eix/.epk e vão até: ymir workmonster2 E colocam lá a pasta do mob. Depois no ficheiro .xml, que foi criado na altura de descompactar o monster2, devem adicionar as linhas dos ficheiros adicionados para que se possa compactar também no ficheiro e não seja excluído. Por exemplo: É imprescindível ter o .xml do ficheiro(s) adicionado(s), caso contrário, a alteração/adição não será aplicada. Bem, até aqui simples. O que devem fazer a seguir, é descompactar o root.eix/.epk e procurar por um ficheiro denominado: npclist.txt. O que lá contém é: id_mob [tabulador] nome_msm Isto servirá para que consigam ver o mob. Exemplo: 7052 scorpionman_sword7053 scorpionman_bow7054 snakeman_sword É obrigatório estar separado o nome do .msm do id do mob pelo tabulador. Após isto, guardam o npclist.txt e voltam a compactar o root. Sendo assim, vamos à parte final. A query: Ora bem, para o mob existir, devem cria-lo no mob_proto do navicat, se não, os passos anteriores efetuados, apenas enchiam o cliente de murraça por um mob que não existe. Para facilitar a vida, deixarei aqui uma query (serverside/clientside) para usarem como base para o vosso novo mob. Esta query não tem nada editado, vem com os valores no mínimo, portanto vocês já editam o que quiserem nela. Navicat -> Player -> Query -> New Query: -> Run Na query vocês editam o ID e o nome_mob. E por último, vem o mob_proto do cliente. Descompactam o locale e, de seguida, o mob_proto. Depois no final, adicionam: Fecham e guardam o mob_proto, compactam, colocam de novo no locale e compactam-no. Depois, os ficheiros todos (monster2, root, locale) colocam na pasta pack do vosso cliente. Entram no vosso servidor, fazem /reload p e depois testam o vosso novo mob. (/m id_mob). É tudo! Espero ter sido explícito, qualquer dúvida não hesitem em perguntar. Cumprimentos e Boa sorte.
  3. 1 point

    Version 1.0.0

    295 downloads

    Olá malta. Venho-vos disponiblizar-vos as server files e source do conhecido Mukari2! O que contém? Como é o servidor/server files? Cumprimentos.
  4. 1 point

    Version 1.0.0

    214 downloads

    Boas, Cyber? Passo aqui um programa para que possam conseguir LINKS DE DOWNLOAD de quaisquer versões do WINDOWS e do MICROSOFT OFFICE pelo WEBSITE OFFICIAL DA MICROSOFT. Recomendo baixarem a Legacy Version for .NET Frame Work 3.5, pois a outra versão devem ter o Internet Exploer 11, aí terão que fazer update no navegador se ainda não foi feito. Para ATIVAR recomendo o Windows Loader ( para o Windows ) e o KMSpico ( para o Microsoft Office ). Baixem os programas para ATIVAR nos LINKS OFICIAIS que passei, não baixem em outros locais, ou vão pegar centenas adwares.