antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/19/2020 in all areas

  1. 4 points
    Boa noite, De modo a facilitar os testes a nível PvM e/ou PvP, foi criado um item que vos dá todos os itens necessário e já rodados. #FaseBeta Cumprimentos, Overfall2 - O Renascer do Dragão
  2. 1 point
    Olá, como o título indica tenho uma questão a todos vocês, que é, ''Como descreveriam comunidade cyber-gamers?''. Isto em um/dois parágrafos tendo em conta a interação, divulgação de conteúdo, etc. Eu não precisaria de muitas palavras: Para mim a cyber é uma comunidade de jogadores e desenvolvedores maioritariamente portugueses que utilizam o fórum para partilhar conteúdo e conhecimento nas mais diversas áreas, bem como procurar solução a possíveis problemas (basicamente um pouco a entreajuda). Muitos procuram ainda promover os seus projetos / serviços. Tenho noção que provavelmente não se resume a algo tão simples, mas é a primeira coisa que me vem à cabeça!
  3. 1 point
    CG é última comunidade portuguesa. O conceito terminou há alguns anos com o avanço de outras plataformas e com o facilitismo para as novas gerações. Hoje em dia a Cyber não é mais do que uma rede social para mim. A vantagem é que partilho facilmente o que posso e com quem quero. Ser um membro activo desta comunidade é ser um membro activo da rede nacional. Hoje em dia qualquer um é leecher. Seeders são raros e valorizo-os bastante.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00