antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/16/2020 in all areas

  1. 1 point
    Esse erro é relacionado ao seu htaccess. Da uma lida: https://stackoverflow.com/questions/21158375/htaccess-file-gives-500-internal-server-error Apaga o seu arquivo .htaccess e testa se o site irá abrir. ( Pode ser que o seu website tenha a index em outra página, o site irá desformatar). Isso é apenas para ver se o erro 500 irá sumir. Se o erro sumiu então configure corretamente o seu arquivo .htaccess como mostrei o link acima ou busque relacionado ao seu arquivo. Outra solução pode ser o host do seu website E também pode estar sofrendo ataque. De todo modo boa sorte.
  2. 1 point
    TugaZinho

    [PT] [PvM/PvP] Luso2

    Boa tarde, À primeira vista pode parecer um pouco abusado, mas não está. Queremos equilibrar o pvm e o pvp, e essa foi uma das decisões que tomamos. Se tivermos reclamações em relação ao modo que as coisas estão feitas, poderá haver mudanças. Podes sempre te juntar ao nosso servidor do Discord para ficares a par de todas as novidades (o convite está na resposta em cima). Cumprimentos, [GA]Esculpe - Luso2
  3. 1 point
    Luts

    Como criar Servido Metin2 sem hamachi

    Tens alguns métodos os quais recomendo: - Localhost; - VPS ou máquina dedicada; Localhost, podes criar um servidor só para ti ou seja só tu irás ter acesso ao que estás a fazer dentro do servidor. VPS ou máquina dedicada vais puder ter vários acessos ao cliente etc. Se quiseres jogar com amigos, podes sempre criar um servidor através de VPS na qual é bastante barato (se for os os teus amigos) podes sempre comprar na blazingfast, kimsufi, ovh ou até contabo; VPS para amigos posso recomendar a blazingfast é apenas 5€ e tens vários métodos de pagamento. Atenção: Existe vários métodos que podes meter os teus amigos a jogar sem comprar vps, mas não recomendo. Agora vamos à parte do tutorial: Para criares um servidor precisas de algumas coisas: 1 - Podes sempre utilizar um servidor para ti e para os teus amigos (VPS OU MÁQUINA VIRTUAL); 2 - Podes sempre utilizar um servidor só para ti (localhost); 3 - Serverfiles 34k - 40k (Recomendo 40k); 4 - Se desejares 40k, terá de vir com Source Client e Source Serverside (C++); 5 - Descompactador; 6 - Navicat (Base de dados); 7 - Algo que acesse ao FTP; 8 - Se desejares Website Cpanel & dominio (opcional); 9 - Tutoriais sérios acerca de como criar um servidor; 1 - https://pt.wikipedia.org/wiki/Servidor_virtual_privado 2 - https://pt.wikipedia.org/wiki/Localhost 3 - 4 - 5 - 6 - https://pt.wikipedia.org/wiki/Banco_de_dados 7 - https://pt.wikipedia.org/wiki/File_Transfer_Protocol 8 - https://www.arsys.pt/dominios https://cpanel.net/ https://www.dominios.pt/registar/ https://www.amen.pt/ https://pt.godaddy.com/domains/ 9 - Se queres realmente ganhar conhecimento, aconselho-te a começares a mexer em serverfiles limpas.
  4. 1 point
    Karbust

    Gamas IP

    Gamas de IP's diferentes não comunicam com outras gamas, a não ser que seja feito o routing manualmente para conseguirem comunicar. A vantagem é a segurança, se elas não comunicam, não há informação a circular dos dispositivos wifi para o resto. Podes mudar a gama de uma ou da outra para coincidirem, desde que a tua password seja segura, não há grande problema.
  5. 1 point

    Version 1.0.0

    80 downloads

    Esta ferramenta permite calcular a anti-flag para um item no item_proto. Suporta até a versão 40K limpo.