antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/16/2020 in all areas

  1. 2 points
    Luts

    Forçar a ler as regras

    "Ao registar podiam colocar um "aceito as regras" e mostrava as regras, eles tinham de dar scroll down para aceitar, alguns liam" - Luts 16/02/2020 21:03 Sugestão um pouco secante pois, ninguém quer ler as regras, mas não pode ser assim A minha ideia era fazer com que os membros da comunidade tivessem pelo menos trabalho com as regras: - Após o registro/cadastro, colocar uma mini página no menu de registro no qual tinhas 3 opções: Esperar 10 segundos para fechar essa aba ou Obrigatório scroll down para fechar ou uma check-box "Li as regras e aceito os termos". - Após o registro/cadastro, colocar um diretório para a aba de regras:
  2. 1 point

    Version 1.0.0

    2,716 downloads

    Microsoft Office 2019 Pro Plus Retail x86 x64 MULTi-22 OCT 2018 Version 1808 Build 10730.20102 KMS e R2V anexados Idioma: PT-PT Tópico para quem não conseguir ativar com o tutorial que se encontra no download, simples, fácil e eficaz...
  3. 1 point

    Version 1.0

    2,131 downloads

    WinOff é uma aplicação de Formatação Windows criada para facilitar a vida do seu utilizador. Com este executável compacto de apenas 22Mb (100Mb com todas as aplicações) poderá... Formatar o seu computador com qualquer versão oficial do Windows através dos servidores da Microsoft! Escrever a imagem ISO numa pen USB para realizar uma instalação de raiz do seu Sistema Operativo! Instalar qualquer versão oficial do Office através dos servidores da Microsoft! Activar gratuitamente e para sempre o Windows e o Office! Instalar as Drivers que necessita para o seu computador! O HeiDoc permite-lhe instalar qualquer versão do Windows através dos servidores oficiais da Microsoft. Seleccione a edição e o idioma para começar! Com o Rufus pode escrever a imagem ISO do seu OS numa Pen USB. Instale a versão e o pack de língua do Office directamente do servidor oficial da Microsoft. Para activar terá de executar uma App do Office pelo menos uma vez, como por exemplo o Word. Nota: É obrigatório converter o Office para VL antes de o activar! Active qualquer versão do Windows/Office com apenas um clique! Nota: É obrigatório ter ligação à Internet! Instale as Drivers necessárias do seu computador. Irá ser redireccionamento para o site do fabricante. Créditos Projecto - @morfo2 Programação - @NewWars Windows e Office (Microsoft) - Heidoc Bootable USB - Rufus KMS e Office C2R (Microsoft) - Ratiborus
  4. 1 point
    NewWars

    Ingame Wiki by .Kori

    Version 1.0.0

    26 downloads

    Autor: .Kori Esta wiki tem varias categorias: - Lista de bónus em especificado item, - Lista de transmutações de armaduras, armas e variados, - Descrição de mapas, - Descrição de missões. Guia de instalação ainda não disponível.
  5. 1 point

    Version 1.0.0

    295 downloads

    Olá malta. Venho-vos disponiblizar-vos as server files e source do conhecido Mukari2! O que contém? Como é o servidor/server files? Cumprimentos.
  6. 1 point

    Version WinOff 1.0

    1,219 downloads

    Aplicações e respectivas Versões: AAct v1.9 Portable Garbage Collector v1.3.2 x86_x64_03_07_2016 KMSAuto Lite Portable v1.3.0 KMSAuto Net 2016 v1.4.8 Portable KMSCleaner v1.4 Portable MSActBackUp Portable v1.1.0 MSAct Plus v1.0.6 Office 2013-2016 C2R Install v5.9.1 PIDKey v2.1.2.1015 UniCrypt 2016 v2.2 Instruções: 1º Fazer o Download do ficheiro 2º Extrair o KMS_Tools_Portable_01_11_2016.zip 3º Abrir a pasta KMS Tools Portable 01_11_2016 4º Executar o KMSTools.exe como administrador 5º Seleccionar a opção pretendida... Para activar o Windows seleccionar a opção KMSAuto Lite Em seguida, seleccionar Activate Windows Parabéns, agora tens o teu Windows Activado por tempo ilimitado! Respeite os Direitos de Autor! Código: Ratiborus Interface: CoolZoid Source: Evgeny972 Leak: Hotbird64
  7. 1 point
    Chamar horrível a um bom MMORPG como Tera só prova mau gosto. Tens todo direito de opinar mas se o teu gosto no mundo dos jogos é apenas oldschool metin2 acho que está na altura de descobrires os anos que perdeste. Novo conteúdo é a única coisa que pode manter vivo este jogo que foi abandonado pela sua própria produtora. Ao menos estes tentaram inovar.
  8. 1 point
    Olha que não desgostei.. O jogo foi todo alterado em termos de conteúdo (missões, mapas, etc.) assim como no gameplay
  9. 1 point

    Version 1.0.0

    17 downloads

    Ora boas malta, Venho aqui partilhar uma ferramenta que muitos servidores usam. Atenção: Esta ferramenta não contêm os timers (tempo para entrar novamente na dungeon) caso queiram, é só deixar nos comentários. Eu faço um tutorial de como adicionar os timers!
  10. 1 point
    NewWars

    Guia de Criação de Tópico de Duvidas

    Modelo de criação de tópico para Duvidas Ao criar um tópico de dúvidas deve-se preencher com: Título(obrigatório) - Ser o mais explícito possível e inserir pelo menos uma das seguintes tags: - [Erro], [Duvida] - [Cliente], [Servidor] - [Source], [Lib], [Quest], [Codigo] - [C++], [Python], [Bash] Problema - Descrever a dúvida/problema o mais resumidamente, explicitamente e brevemente possível. Descrição - Descrever a dúvida/problema o mais explicitamente possível. Informação do erro - Adicionar o erro conforme necessário, texto ou imagem do gênero: - [Cliente]. [C++], [Python]: Inserir syserr.txt localizado na raiz do cliente ou imagem do erro - [Servidor], [C++]: Inserir syserr da configuração da DB, Auth, Canal99 ou Canal, normalmente encontrado em: Diretoria Base do Servidor + conf/ ex: usr/home/game/conf/db usr/home/game/ - [Servidor], [Source], [Lib]: Inserir erro de compilação apresentado no ecrâ - [Servidor], [Quest]: Inserir erro de compilação de quest apresentado no ecrã ou syserr da configuração do Canal99 ou Canal normalmente encontrado em: Diretoria Base do Servidor + conf/ ex: usr/home/game/conf/canal_99 usr/home/game/conf/canal_1 - [Servidor], [Bash]: Inserir erro de execução apresentado no ecrã Aqui está um exemplo de um tópico de problema/duvidas: Este post abaixo Quando o tópico for respondido de maneira que corresponda à dúvida/problema, por-favor marcar a melhor resposta para que os membros a seguir vejam o tópico mais facilmente. Este protocolo foi criado a 23/08/2018 Este protocolo encontra-se em vigor desde novembro de 2019 Cumprimentos.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00