antiblock
diamwall

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/25/2019 in all areas

  1. 2 points
    OnlZ

    [PT / Oficial] Aljubarrota

    Mas para fazer pontos no mapa/evento PVP não é preciso estar ativo (não é tipo 1x por semana) porque ele até pode estar 80 e nesse evento virar tudo e fazer tipo 300 pontos , mas no resto da semana o pessoal faz o dobro disso no vale / cdd 2 onde o andam a upar , o bimbo é a prova disso , da ultima vez que vi em 2 dias já tinha mais de 400 mortes feitas só a andar pelo vale/cdd2 a matar pessoal a a upar.
  2. 1 point
    .Rui

    [PT / Oficial] Aljubarrota

    A minha pergunta é, achas que é agora que se vai decidir o ranking pvp?
  3. 1 point
    nagatto

    Inferna - O novo MMORPG que promete!

    Inferna já se encontra na STEAM https://store.steampowered.com/app/1191330/Inferna/
  4. 1 point
    Tens sorte que as promos diárias só começaram hoje mas não voltes a fazer isto do pedir orçamentos em cima do acontecimento. Eu todos os anos dou suporte directo na compra de hardware. Faço um estudo de mercado detalhado e diário durante a semana de promoções numa parceria do KuantoKusta e vários membros pedem-me esse acompanhamento especial. Tens uma sala especifica de voz para esse mesmo suporte no nosso Discord. No teu caso caíste aqui de para-quedas, tiveste sorte. Monitor: https://www.globaldata.pt/monitor-asus-24-vg248qe-144hz-1ms-3d-vg248qe Tudo o resto vais comprar na PCComponentes hoje já com montagem incluída. Todos os produtos estão em stock por enquanto. https://www.pccomponentes.pt/configurador/1fB3528aB Apenas a caixa é representativa, se quiseres escolher um Micro-ATX ou ATX diferente estás à vontade. Se não comprares hoje, vemo-nos para o ano.
  5. 1 point
    Olá comunidade, é muito frequente ver-mos pessoas a procurar por ferramentas para descompactar o proto do cliente, converte-lo para txt, sql, etc, até eu mesmo já o fiz. E vou acabar com essas perguntas hoje. Abaixo irei enumera-las todas, com download e scan. Converter item/mob_proto para item/mob_names.txt & item/mob_proto.txt Converter item/mob_proto para item/mob_names.txt & item/mob_proto.txt e vice-versa Converter item/mob_names.txt para XML do cliente Conversor de XML para SQL (item_proto/mob_proto do navicat) IMPORTANTE VEJAM O LINK DO VIRUSTOTAL, POIS EXISTEM AMEAÇAS DE 5 ANTI-VIRUS, TODAVIA, UTILIZO-O SEM QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS/INFEÇÕES (alguns anti-virus reconhecem como vírus, pois não é um programa genuíno) Sei que podem existir alguns destes ficheiros por aqui, mas este tópico contém tudo. Basta lerem o que querem, e "PUM" download. TODOS OS DIREITOS DA MINHA LETRA SÃO RESERVADOS A MIM! @Copyright 2017 ( justkidding, mas quero sentir-me importante.) Cumprimentos, NewReboot.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00