antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/14/2019 in all areas

  1. 2 points
    Porque não ires experimentando o mercado com conta demo? Podes criar a conta demo mesmo na app Metatrader4. O mercado abre de Domingo às 22H e fecha sexta as 22H, em horário Português claro.
  2. 1 point
    Desconhecia o projeto de todo e na altura foi até o HellBlazer que me deu a conhecer. Na equipa está como DEV um português que costuma frequentar a Cyber-Gamers, chamado @OWSAP. Tem tudo para correr ás mil maravilhas e pelo o que vejo pode ser o next rubinum! (Não para fechar como aconteceu com o anterior mas sim em termos de gameplay) Boa sorte e vou pelo menos testar. PS. O design é tão bom que teve de ir para foto de perfil. Cumprimentos.
  3. 1 point
    OnlZ

    Partilhem os vossos telemóveis antigos!

    Passei de um X para um OnePlus 7 Pro e digo com toda a certeza que nunca mais volto , tudo bem que é tudo bonito de estar interligado , mas o airdroid já existe (óbvio que não faz tudo igual) mas ter agora um telemóvel com velocidade claramente superior (multi tasking então nem se fala) carregar de 0 a 100 em cerca de 70 minutos , bateria durar a vontade 1 dia ter uma qualidade de ecrã superior + 90 Hz e por menos 400€ .
  4. 1 point
    servidor 100% perfeito vejo muitos a criticarem mas já querem tudo a nivel 10, digo-vos a primeira semana é chata por falta dano etc etc, recomendo a todos quando tiveres hp itens irem a cave macaco dropar as 21 medalhas para fazer militar o vosso dano irá aumentar cerca de 75%, posto isso jogo a 2 semanas e já estou full permanentes sem meter 1 cêntimo e o servidor têm algo que + nem 1 tem, vocês conseguem comercializar tudo desde drops todos ate exorcismos eremitas, rodares, pedras, cofres pescas, zens, almas, livros tudo se vende neste jogo não como muitos que não existe comércio, volto a repetir o inicio é mais puxado. depois voces podem encher o vosso inventário full armas e armaduras e ir vender a loja geral a partir metins 45 vocês cada vez vão a loja geral fazem cerca de 2.5kk/3. para vender instantaneamente é so abrir loja e clicar tecla ctrl+rato direito em cima do item e vende logo, free money. a cada 30 minutos em farm de metins so em lixo faço 3kk.