antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/03/2019 in all areas

  1. 2 points
    Unk3n0w7

    Re-Apresentação

    Obrigado maiores!
  2. 1 point
    Unk3n0w7

    Re-Apresentação

    Olá a todos Após uns anos valentes sem vir aqui, decidi voltar cá a uns dias ;) Eu sei que tenho uma apresentação minha aqui mas é antiga portanto irei fazer esta de novo.. (Delete request nas minhas antigas.. irei procurar os links para postar aqui para ser mais fácil apagarem) Nome : Diogo, Idade : 20 anos, Localização : Aveiro, Hobbie : Ver séries, conduzir, música e jogar pc. Não preciso de fazer um grande testamento pois metade já conheçe aqui a peça xd Ajudarei no que conseguir ;) Abraços
  3. 1 point
    Olá tudo bem olha eu andei aqui algum tempo sem conta na cyber games e reparei que existem vários pessoas brasileiras e portuguesas a tentarem criar algum servidor de metin2. É andei aqui a pensar e surgiu me uma ideia que dificilmente irá funcionar. O mercado brasileiro de metin2 como vocês sabem está muito monótono, fraco em relação à qualidade de servidores e demasiados servidores de metin2. Tudo à volta do oldschool mais pvp do que pvm etc. Servidores mal estruturados, sem ideias novas etc. A minha sugestão seria antes de andarem a criar imensos servidores brasileiros não criam 1 bom servidor brasileiro, bem estruturado, com ideias diferentes do que o normal dentro do mercado brasileiro etc?. Eu poderia ajudar no que consigo que é mais na estruturacao de ideias, contactos que pessoas que vendem serviços de confiança e com qualidade, gerência da equipa, divulgação e isso. Em contactos já tenho uma lista em quase todas as áreas slight_smile Claro que seria preciso juntar se uma equipa interessante e possíveis investidores para se criar uma coisa boa. Outra sugestão claro era se criar 1 servidor bom que englobasse os 2 mercados de metin2, o brasileiro e o portugues juntos. Poderia ter mais players no servidor do que se fosse apostado num só mercado ( matematicamente claro). Quem tiver interesse em conversar e debater essa ideia etc mande mensagem privada. Se melhor criar se 1 discord aonde as pessoas que têm interesse em criar 1 sv ou já ande juntar se é conversar se por lá :)
  4. 1 point
    'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

    Re-Apresentação

    Welcome back noob! Cumprimentos.
  5. 1 point
    Hellblazer

    Re-Apresentação

    Bem vindo de volta à CG :)
  6. 1 point
    'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

    Apresentação

    Olá, Joel. Sê bem-vindo à Cyber-Gamers! Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas. Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado. Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada. Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros! Cumprimentos.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00