antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/27/2019 in all areas

  1. 5 points
    Venho apresentar uma ferramenta que venho a programar nos últimos tempos com contribuição do @BPinto98, esta ferramenta tem o objetivo de simplificar e otimizar a gestão de um servidor de metin, em vários sistemas operativos(por agora especificado e testado em Windows(MSYS2), FreeBSD e Debian) Github: https://github.com/OriDevTeam/Instant-Manager A instalação da ferramenta, dependências e afins estão todas na página de github, a ferramenta ainda não teve muitos testes a utilizadores normais, mas está testada e a funcionar até a data em maior parte das máquinas que testei. Por favor evitem questões básicas como: "o que é preciso copiar, o que é bash" etc... Cumprimentos, A Equipa Cyber Gamers
  2. 1 point
    “Os Caricas” são as novas estrelas do Canal Panda: são quatro jovens divertidos e propensos à brincadeira. Informações Do CD: Artista: Os Caricas Álbum: Panda e Os Caricas Ano: 2012 Género: Infantil Tamanho: 62 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: MP3 Capas: Não Ripper: UpPTMSNM Lista de Músicas: 01. Os Caricas 02. Pinguim 03. Sou uma Taça 04, Os Sons dos Animais 05. O Alfabeto Divertido 06. Baile Olímpico 07. Um Elefante 08. A Dança do Arco 09. Lava as Mãos 10. Acima e Abaixo 11. Ponho-me de Pé 12. Canta Comigo 13. O Arco-Íris Não se esqueçam de clicar em +1 "Obrigado" e comentar
  3. 1 point

    Version -1

    940 downloads

    Os links foram colocados em .TXT para se tornarem acessível apenas a membros do fórum. Se possível, respeitar isso, e não os copiar para outros lados. Créditos: SzC (leak das files e source) Me (postar uma versão funcional e upload, nada de especial, portanto)
  4. 1 point
    SrT

    Telemóvel 200/300e

    Boas, vou comprar um telemóvel mas é tanta opção agora que fico baralhado. Estive a ver e o que me pareceu melhor opção foi mesmo o Xiaomi Mi9T, gostava de obter a vossa opinião. Cumprimentos!
  5. 1 point
    É de mencionar que dei apoio moral ao preguiçoso do NewWars durante a criação desta ferramenta Obrigado pela a partilha! Cumprimentos.
  6. 1 point
    Paradox

    Instant Manager - Metin2 Server Manager

    Boa partilha! Melhor recurso de este ano sem dúvida. Vai ajudar muitos membros. Tenho só umas pequenas dúvidas sobre o que é bash? E o que é preciso exatamente copiar para isto funcionar? Obrigado
  7. 1 point
    BPinto98

    Dúvida sobre disco externo

    Peço que leias novamente a resposta do @morfo2. Melhor resposta à tua questão é difícil. Um disco externo nada mais é que um mero disco igual ao que tens dentro do teu computador. Quer seja HDD ou SSD. O único problema que poderia causar-te será no caso de ele estar formatado para um sistema de ficheiros diferente do que o teu sistema operativo é compatível. No caso de isto acontecer apenas formatas o disco para o sistema de ficheiros pretendidos e está pronto a usar. A questão de aparecer apenas até ao Windows 7, deve-se provavelmente a ser um modelo já antigo e ter sido lançado ainda antes do lançamento do Windows 10, ou simplesmente o aproveitamento do embalamento do modelo anterior e a não adição do novo sistema operativo. E um pouco mais abrangente... É difícil encontrares um periférico que seja compatível com Windows 7 e não seja com o Windows 10. E os discos não são excepção.
  8. 1 point
    Portugapt

    Iggy Pop - The Passenger

    "He rides and he rides He looks through his window What does he see? He sees the silent hollow sky" O que é bom, é bom. Ditto.