antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/31/2019 in all areas

  1. 2 points
    Lyanna

    Comunidade do MT2Portugalia

    Wom3.
  2. 2 points
    тнєℓιƒє

    Comunidade do MT2Portugalia

    Basicamente a única "empresa" que poderia pedir direitos de autor é a WebZen (Antiga Ymir Games). A verdade é que a licença de exploração do metin2 a qual a GameForge adquiriu a WebZen, sobre vários territórios, requer sim exclusividade nesses mesmos países. Logo, Tecnicamente não podes actuar em solo que a GameForge mantenha uma licença.Mas basta fugires um bocadinho, e Ires até ao brasil (exemplo), e a OnGame tá-se nas tintas pós pservers. Mas existem mais países, Basta basicamente o que disseste acima e o problema resolve-se. Mas não mantendo os mesmos nomes, Pois ai sim, podem alegar que agiste de má fé[não me recordo o nome jurídico]. e este recurso sim, é aceite cá pela justiça portuguesa... (Da mesma forma que se tiveres dividas ás finanças fores notificado a pagar até dia X, e trocares tudo do teu nome para outro nome [antes do processo chegar ao contencioso], és levado facilmente á justiça pela acção de má fé.) Eu não disse nada amigos.
  3. 1 point
    Windows 10 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Foram usados os isos originais da Microsoft em PT-PT. Não necessita de chave para instalar, Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado. Versões disponíveis para instalação: Windows 10 Home x86 Windows 10 Pro x86 Windows 10 Enterprise x86 Windows 10 Education x86 Windows 10 Home x64 Windows 10 Pro x64 Windows 10 Enterprise x64 Windows 10 Education x64 Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. [download][/download] Programas essenciais - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Windows 10 Todas as versões Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  4. 1 point
    GunnerMBT

    Eter Manager

    Version 1.0.14.1274 - On 21-02-2014

    166 downloads

    Está ferramenta permite desencriptar e encriptar conteúdos do cliente, esta ferramenta contrario de muitas das outras ferramentas que cumprem a mesma função, não se limita apenas em encriptar e desencriptar ficheiros, está ferramenta é ideal para developers porque facilita em o trabalho em vários aspectos, está ferramenta permite observar o conteúdo existentes no ficheiro sem ter de o desencriptar também permite encriptar e desencriptar o ficheiro sem ter de voltar a mexer neles podendo assim configurar os ficheiros de modo a trabalhar sem ter de fazer pausas para voltar a arrastar os ficheiros para o cliente, sendo somente necessário executar o jogo e testar. PASSWORD DO ARQUIVO: metin2 (Detecta alguns falsos dispositivos devido a encriptação do programa)
  5. 1 point
    Karbust

    Comunidade do MT2Portugalia

    Sabes que a Ymir foi comprada pela Webzen certo? Vocês no Brasil, é "ah e tal, servidor ymir", fodasse, na Europa é tudo metin, não fazem cá distinções dessas, isso é completamente estúpido. É oldschool, middleschool e newschool. O problema não está em nenhuma versão, qualquer servidor de metin2 em todo o mundo sem licença é ilegal, ponto. Na Europa os direitos foram cedidos à gayforge, e como não têm players, têm de foder os servidores privados de sucesso, com ameaças. Se estes colocassem os servidores offshore era mais fácil e evitavam estes constrangimentos.
  6. 1 point
    WoM3 é mais oldschool do que o Aeldra, porém Aeldra tem mais jogadores e mais coisas para fazer. Aeldra é um Midschool a virar para Newschool. Também tens o Metin2SG que vai abrir um novo servidor global na segunda penso eu. EDIT: Afinal o Metin2 SG abre dia 4.
  7. 1 point
    Arranjem host na América ou na Ásia ou num país assim longe, está o problema resolvido. A OVH tem no Canadá, aos montes.
  8. 1 point
    тнєℓιƒє

    Comunidade do MT2Portugalia

    Tecnicamente não precisas saber trabalhar. Precisas de saber aonde metes os pés. O WOM Não tem dedicadas em territórios com licenças. Dai não dar em nada [e nos meses que teve, de mês a mês trocava a dedicada ]
  9. 1 point
    Basta meterem o servidor fora da europa e não ligarem às ameaças da GF, que isso não passam de ameaças, eles não podem processar a belo prazer só porque usam a source... Como não têm players na dos servidores deles têm de ir foder os dos outros...
  10. 0 points
    Para que servidor estão com intenções de ir? rip galia
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00