antiblock
https://arwen2.global/

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/14/2019 in all areas

  1. 1 point
    Finalmente um servidor pvp, irei experimentar. Obrigado pela partilha.
  2. 1 point
    É uma autentica palhaçada é o que é. Mas os maiores culpados disto tudo somos nós, o Zé Povinho que não presta atenção. Primeiro só falavam na greve e que não tinha duração predefinida, com o intuito de fazer o povo correr para as bombas abastecer até ao ultimo frasco de azeitonas que tinham em casa. Quando começou a faltar o gasóleo, ai sim disseram que os serviços mínimos rondavam os 75% do abastecimento considerado "normal". Até os "avecs" foram atestar as voitures para fazer as vacances descansados. Puro marketing por parte dos media e um consumismo absurdo por parte do povo, quando na realidade se o consumo se mantive-se no ritmo normal tínhamos combustível até ao inicio de Setembro. Enquanto o povo não se mentalizar que tem de bater o pé e que tem o direito de o fazer não vamos a lado nenhum. Mas tão cedo isso não acontece porque o Zé Tuga quer é ir ver a bola, passar duas semanas ao Algarve e andar a reclamar o resto do ano que não têm dinheiro. Somos, desculpem-me o termo, "enrrabados a sague frio" porque queremos simplesmente. Os governos fazem o que querem, roubam quanto querem, ninguém faz nada. A corrupção está protegida e ninguém faz nada. Façam as contas aos buracos que foram descobertos nos últimos 10 anos, os milhares de milhões de euros. E quantos foram responsabilizados? 0. Dinheiro que faria com que o povo e as pequenas empresas tivessem poder de investimento, que é o motor do país. Esse engravatados roubam e fogem com o dinheiro daqui, deixando cada vez mais povo a beira da fome. A camada jovem de Portugal vive com 18% de desemprego! Porque não temos "experiência", ganhamos o ordenado mínimo e assim andamos durante uns 7/10 anos. É suposto sair de casa aos 30 agora? E se não saímos de casa aos 30, saímos de casa aos 20 para emigrar porque o nosso pais tem demasiados gatunos e não nos dá oportunidade de vingar. Deixamos de conviver com os nossos familiares porque esses gatunos enchem os bolsos diariamente a custa do suor dos outros. Começo a chegar a conclusão que enquanto não se juntarem uns poucos de extremistas a espalhar estragos a serio não vamos a lado nenhum. E com isto, vou beber uma jóla a esplanada para ver a bola porque sou só mais um.
  3. 1 point
    Paradox

    Idéias Nome para Grupo.

    https://www.campuspride.org/resources/naming-your-lgbt-and-ally-organization/ https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_LGBT_slang_terms https://thoughtcatalog.com/edward-yaeger/2016/08/82-generic-white-gay-guy-names-and-what-it-says-about-his-personality/
  4. 1 point
    morfo2

    Contas premium

    Já quase não se sacam contas. Agora usa-se bypass ou alojamento offshore. Tens o exemplo do brazzershd.net
  5. 1 point

    Version 1.0.0

    25 downloads

    O download Contem Plugin para as versões 2008,2009,2010,2011 ( 32 e 64 bits ) 3dsmax E Maya Como instala ? 3dsmax - Copie o arquivo granny_max*versão*_0.dlo para a pasta /plugins - Copie granny2.dll para o diretório de instalação * Ex C:\Program Files (x86)\Autodesk\3ds Max 2010 Maya Desconhecido. não encontrei como instala ao maya caso saiba diga abaixo. Atenção! 1 - Ao exporta seu modelo ele ira ter o formato .GR2 (em caixa alta) apenas altere para .gr2 . para ser mais pratico 2 - Verifique a escala do seu modelo no Granny viewer>Mesh inspection>Measure Axes .( ele ira dizer altura,largura etc.... verifique a altura baseado no item que você esta fazendo , mais porque devo fazer isso ? caso não verifique-o objeto poderá ficar invisível in-game)
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00