antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/07/2019 in all areas

  1. 1 point

    Version v1

    2,514 downloads

    Windows 7 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado. Ativação automática durante a instalação. Versões disponíveis para instalação: Starter x86 Home Basic x86 e x64 Home Premium x86 e x64 Professional x86 e x64 Enterprise x86 e x64 Ultimate x86 e x64 Gravar o ISO num DVD-DL, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN. Se houver algum problema e o windows não ativar automaticamente durante a instalação, basta executarem o ficheiro "Windows 7 Loader.exe", contido na pasta "Cyber-Gamers.org Crack", executar como administrador, clicar em Install e o windows passado alguns segundos reinicia automaticamente e quando voltar a iniciar já está ativado, testado e a funcionar 100%. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Consegues obter o GodMode em menos de 10 segundos. Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. Programas essenciais Opção 1 Download - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  2. 1 point
    mb_force2

    Windows 7 AIO PT-PT ESD Junho 2019

    Windows 7 SP1 AIO Junho 2019 MODELO DE COMPRESSÃO ESDx2 Windows 7 SP1 AIO PT-PT Junho 2019 (3 DVD,s) Foram Utilizados os DVD's Originais - MSDN Foi Introduzido o SP1 e Actualizações até 30 de Junho 2019 Foi Introduzido o NetFx35 e Respectivas actualizações Foi Introduzido o NetFx46 e Respectivas actualizações Foi Introduzido o NetFx47 e Respectivas actualizações Foi Introduzido o NetFx471 e Respectivas actualizações Foi Introduzido o NetFx472 e Respectivas actualizações Foi Introduzido o NetFx48 e Respectivas actualizações
  3. 1 point
    Hi. I will show you, how you can easly convert item_proto / mob_proto .xml to item_proto , item_names / mob_proto , mob_names .txt So, first time you need to convert item_proto from another client if you have some weapons, or idk, what you want to do. You need to convert item_proto to item_proto .xml Here you can download a 40k Decrypter : Now, if you have the item_proto .xml Just download this converter : Just put the item_proto .xml in this arhive, and put over "AA_Convert.bat". Then you will get the item_proto / item_names .txt (You can do the same with mob_proto) This tutorial is just for 40k version. Work 100%, this tutorial is tested by me. I don`t know if this is already posted, but i hope this tutorial can be good for someone. Good luck, have fun. xD
  4. 1 point

    Version -1

    940 downloads

    Os links foram colocados em .TXT para se tornarem acessível apenas a membros do fórum. Se possível, respeitar isso, e não os copiar para outros lados. Créditos: SzC (leak das files e source) Me (postar uma versão funcional e upload, nada de especial, portanto)
  5. 1 point

    Version 1.0.0

    133 downloads

    O Windows Server 2019 é o sistema operativo que liga o ambiente on-premises ao Azure e acrescenta camadas adicionais de segurança ao mesmo tempo que o ajuda a modernizar as suas aplicações e infraestrutura. Funcionalidades híbridas com o Azure Expanda o seu datacenter para o Azure para maximizar os seus investimentos e obter novas funcionalidades híbridas. Segurança multicamada avançada Eleve a sua política de segurança ao proteger o datacenter, a começar pelo sistema operativo. Inovação mais rápida para as aplicações Permita a criação de aplicações nativas da cloud e modernize as aplicações tradicionais através de containers e microsserviços. Infraestrutura hiperconvergente sem precedentes Faça evoluir a sua infraestrutura de datacenter para obter uma maior eficiência e segurança. Versões disponíveis para instalação: Windows Server 2019 Standart Windows Server 2019 Datacenter Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Requisitos: Processador O desempenho do processador depende não apenas da frequência do relógio do processador, mas também do número de núcleos e do tamanho da cache do processador. Seguem-se os requisitos de processador para este produto: Mínimo: processador de 64bits a 1,4GHz Compatível com o conjunto de instruções de x64 Suporta NX e DEP Suporta CMPXCHG16b, LAHF/SAHF e PrefetchW Suporta Tradução de Endereços de Segundo Nível (EPT ou NPT) Coreinfo é uma ferramenta que pode utilizar para confirmar quais destas funcionalidades a CPU tem. RAM Seguem-se os requisitos de RAM estimados para este produto: Mínimo: 512 MB (2 GB para o servidor com opção de instalação de Experiência de Utilização do Computador) Tipo ECC (Código de Correção de Erro) ou tecnologia semelhante ISO feito exclusivamente para uso pessoal. Download feito pela Plataforma de Informática na Cloud e Serviços do Microsoft Azure.
  6. 1 point
    Apresento-vos um pequeno pedaço de software que permite tirar notas, mais especificamente para o niche de programadores. Website: https://boostnote.io/ Funcionalidades principais: Funciona com Markdown Permite criar ilimitados cadernos e por sua vez ilimitadas folhas/blocos Tags ilimitados nos blocos Adicionar blocos aos favoritos Exportar cadernos para .txt ou .md Exportar folhas/blocos para .txt/.md/.html/.pdf Adicionar Snippets nas Settings para uso futuro Dark Theme e vários syntax highlight themes ... Cheat sheet para markdown https://raw.githubusercontent.com/TobseF/boostnote-markdown-cheatsheet/master/BOOSTNOTE_MARKDOWN_CHEAT_SHEET.md Comunidade (Reddit) https://www.reddit.com/r/Boostnote/
  7. 1 point
    Uma das cenas mais interessantes que encontrei nesta aplicação, e não se acontece nas outras que utilizam Markdown, é o facto das checkboxs terem um sistema porreiro. Por exemplo A barra de cima diz 50%, porque só estão feitas 50% das checkboxs. Se por exemplo adicionar mais uma checkbox Ou seja, também podem utilizar o Boostnote para manter olho nas que têm por fazer. A TOC (Table of content) é gerada automaticamente!!
  8. 1 point
    Obrigado pela partilha, não conhecia está ferramenta
  9. 1 point

    Version v15.0.2

    23 downloads

    O VMware Workstation Pro é uma ferramenta para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais em um único computador. Milhares de profissionais de TI, desenvolvedores e empresas usam o Workstation Pro e o Workstation Player para serem mais ágeis, mais produtivos e ficarem mais protegidos todos os dias. Com mais de 15 anos de liderança em virtualização, com milhões de clientes satisfeitos e vencedora de mais de 50 prêmios no setor, a VMware fornece a plataforma de virtualização de desktop mais segura e estável do setor.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00