antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/28/2019 in all areas

  1. 1 point
    NewWars

    [Faq] Source

    Bem-vinda Comunidade da Cyber-Gamers Este tópico tem o objectivo esclarecer o que é uma source de metin2, o que significa e para que serve. O que é uma Source? Source (código fonte em português), são ficheiros como instruções, livrarias e data que têm como objectivo ser a fonte de um programa, neste caso o cérebro de um servidor e cliente de metin2. Porque existem varias Sources? Tecnicamente, todas as Sources são parecidas, um monte de pastas e ficheiros que são diferentes a certo ponto, que diferenciam o tipo de jogo e sistemas. Por vezes umas têm mais data ou instruções, ou menos. Do que é constituída uma Source? Uma Source é constituída por texto e data que quando compilada, transforma-se em um executável que age como cérebro. Exemplo: o ficheiro "game" e "db" é o cérebro do servidor que contem as instruções escritas em C++, que replica o servidor de jogo e o "binário" é o cérebro do cliente, que contêm instruções também escritas em C++. Qual Source devo escolher? As Sources são todas parecidas tecnicamente, algumas são modificadas por usuário não referentes à empresa do jogo, que alcançam outros objectivos, mas o ideal não é seguir algo modificado por outrem, mas sim escolher algo original. De minha opinião pessoal, um novato na área deve seguir pelo original e não facilitar com coisas já feitas, tendo em atenção que uma Source é código, logo também se modificado por outrem pode conter Backdoors, ou código inseguro ou mal programado. O que interessa é que quem gere a Source não se deve importar com nada mais que o original, mas sim em saber como elas funcionam e as manejar. No entanto, existem várias sources originais publicadas, como: novaline, mainline, mainline_dev, wolfbranch, etc. Logo após estudar as mesmas, concluímos que a melhor Source para usar no lado do servidor seria a mainline, e o do cliente seria a novaline De todas as outras, esta combinação destaca-se pela estabilidade, performance e compatibilidade, indicando assim sendo as melhores para um iniciante ou profissional. Aqui vamos disponibilizar o link de download para cada uma delas: Mainline Server Source(Game, DB): Link1, Link2 Novaline Client Source(Bin): Link1, Link2 Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes • Como devo começar? Deve começar por procurar como fazer pequenas alterações, o conteúdo está espalhado na Internet, todas as respostas ás suas perguntas provavelmente já foram respondidas no forum ou na internet. • Como faço para compilar as Sources? O game e db requerem g++/gcc para compilar, logo tem que ser num sistema FreeBSD, e o binário requer o Visual Studio, que pode encontrar no site da Microsoft. Provavelmente iremos fazer um tutorial de como compilar, aguarde ou procure na internet. • Quais são as línguas utilizadas? O game, db e binário são programado em C++, as extensões do game como configurações, sistemas e missões são feitos em Lua e Quest, e as extensões do binário são Python, com sub-linguas de sistema como MSM, MSA, MSK, etc. FAQ's Relacionadas: Serverfiles | Client | Versões A equipa, Cyber-Gamers.Org
  2. 1 point
    Karbust

    HTTP ERROR 500 (R1Z WOM2 WebSite)

    Este erro eu também tive no PHP 7.3, bastou apagar o break que já não deu esse fatal error, mas depois veio outro erro com uma função que já não existe no PHP 7+, tive de mudar para o PHP 5.6 e funcionou corretamente...
  3. 1 point
    VMP.

    HTTP ERROR 500 (R1Z WOM2 WebSite)

    Mostra-me o htaccess e o index sff, anexa aqui os ficheiros ou whatever.
  4. 1 point
    VMP.

    HTTP ERROR 500 (R1Z WOM2 WebSite)

    Boas, Experimenta renomear o .htaccess de modo a não ser utilizado, para se verificar se não é a causa do erro, poderá ter alguma função que não está activada no alojamento.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00