antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/17/2019 in all areas

  1. 3 points

    Version 1.0.0

    133 downloads

    O Windows Server 2019 é o sistema operativo que liga o ambiente on-premises ao Azure e acrescenta camadas adicionais de segurança ao mesmo tempo que o ajuda a modernizar as suas aplicações e infraestrutura. Funcionalidades híbridas com o Azure Expanda o seu datacenter para o Azure para maximizar os seus investimentos e obter novas funcionalidades híbridas. Segurança multicamada avançada Eleve a sua política de segurança ao proteger o datacenter, a começar pelo sistema operativo. Inovação mais rápida para as aplicações Permita a criação de aplicações nativas da cloud e modernize as aplicações tradicionais através de containers e microsserviços. Infraestrutura hiperconvergente sem precedentes Faça evoluir a sua infraestrutura de datacenter para obter uma maior eficiência e segurança. Versões disponíveis para instalação: Windows Server 2019 Standart Windows Server 2019 Datacenter Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Requisitos: Processador O desempenho do processador depende não apenas da frequência do relógio do processador, mas também do número de núcleos e do tamanho da cache do processador. Seguem-se os requisitos de processador para este produto: Mínimo: processador de 64bits a 1,4GHz Compatível com o conjunto de instruções de x64 Suporta NX e DEP Suporta CMPXCHG16b, LAHF/SAHF e PrefetchW Suporta Tradução de Endereços de Segundo Nível (EPT ou NPT) Coreinfo é uma ferramenta que pode utilizar para confirmar quais destas funcionalidades a CPU tem. RAM Seguem-se os requisitos de RAM estimados para este produto: Mínimo: 512 MB (2 GB para o servidor com opção de instalação de Experiência de Utilização do Computador) Tipo ECC (Código de Correção de Erro) ou tecnologia semelhante ISO feito exclusivamente para uso pessoal. Download feito pela Plataforma de Informática na Cloud e Serviços do Microsoft Azure.
  2. 3 points
    Hey, Como muitos devem saber a Catedral de Notre Dame ficou completamente destruída devido a um incêndio . Para homenagear o monumento histórico mais visitado na Europa a Ubisoft decidiu colocar o Assassin’s Creed Unity grátis para que todos os jogadores possam experienciar a beldade desta catedral. https://register.ubisoft.com/acu-notredame-giveaway/en-GB Have fun! Cumprimentos.
  3. 2 points
  4. 2 points
    Volks

    SitaraMt2 - Servidor Pvm/Pvp

    Nao Sabia dai ter posto em servidores mas Obrigado morfo :) Feito Striker :)
  5. 1 point
    Windows 10 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Foram usados os isos originais da Microsoft em PT-PT. Não necessita de chave para instalar, Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado. Versões disponíveis para instalação: Windows 10 Home x86 Windows 10 Pro x86 Windows 10 Enterprise x86 Windows 10 Education x86 Windows 10 Home x64 Windows 10 Pro x64 Windows 10 Enterprise x64 Windows 10 Education x64 Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. [download][/download] Programas essenciais - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Windows 10 Todas as versões Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  6. 1 point
    Paradox

    Best Production Final Version

    Info: https://mega.nz/#!ctUnlYrK!mbG9gaQ19l_hJOxg2TAXmvcnAkzc41U2XhQr2U_lfZ8 http://dosya.co/voqvfy6aa6zh/Desktop.rar.html Vão precisar de python 2.7 para compilar o pack: http://www.python.org/downloads/ 02.Python/makepack abrir start.bat e colocar o nome da pasta que querem compilar Comandos: sh temizle.sh = Desligar servidor sh baslat.sh = Iniciar servidor Dados: User: root Senha de Mysql :/*bestproduction*/ Conta Admin: bestpro01 Pass: 123exelans123 Conta Testes 1: test Pass: 123exelans123 Conta Testes 2: test Pass: 123exelans123 Editar IP: serverinfo.py config.py e nas libs
  7. 1 point
    Windows 7 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado. Ativação automática durante a instalação. Versões disponíveis para instalação: Starter x86 Home Basic x86 e x64 Home Premium x86 e x64 Professional x86 e x64 Enterprise x86 e x64 Ultimate x86 e x64 Gravar o ISO num DVD-DL, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN. Se houver algum problema e o windows não ativar automaticamente durante a instalação, basta executarem o ficheiro "Windows 7 Loader.exe", contido na pasta "Cyber-Gamers.org Crack", executar como administrador, clicar em Install e o windows passado alguns segundos reinicia automaticamente e quando voltar a iniciar já está ativado, testado e a funcionar 100%. Não sabe formatar? Use o Simulador do Windows 7 e aprenda formatar o computador e instalar Windows 7, de forma detalhada e rápida. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Consegues obter o GodMode em menos de 10 segundos. Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. Programas essenciais Opção 1 Download - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Simulador do Windows Opção 1 Download - https://mega.nz/#!58oXzRoZ!GEQ4wbdRVHUMtuhxgT5Ug8WXjbxwK3LccuG0whRw5fM Simulador do Windows Opção 2 Download - http://www.mediafire.com/download/4jicd9jy6k8z7b1/Simulador+do+Windows+7.rar Windows 7 Opção 1 Download - Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  8. 1 point
    Dynamic Things

    [Montada] plechitoCZ - War horse

    Deixo ai uma montada do rip pelo plechitoCZ
  9. 1 point
    .FaBio

    [Pedido] Windows Server 2016

    Aqui tens amigo!
  10. 1 point
    Karbust

    [Pedido] Windows Server 2016

    Nenhum deles te consigo arranjar em Português de Portugal, mas em Inglês arranjo o que quiseres...
  11. 1 point
    StiffNinja

    [ALERTA] pvpmetin2.info

    Ainda andas aqui aos anos Diogo ainda te lembras? haha
  12. 1 point

    Version 1.0.0

    1,220 downloads

    Aqui vos deixo mais algumas missões! Desta vez sao as missoes do biologo que muita gente procura e que a todos é util. - Investigações do Biologo de nivel 4 a 94 - Totalmente em PT/PT - Passadas pelo corrector ortografico Nivel 4 - A Investigação do Biólogo(Flor de Pêssego) Nivel 7 - A Investigação do Biólogo(Flor de Sino) Nivel 10 - A Investigação do Biólogo(Flor de Kaki) Nivel 15 - A Investigação do Biólogo(Raíz Gango) Nivel 20 - A Investigação do Biólogo(Lilás) Nivel 25 - A Investigação do Biólogo(Cogumelo Tue) Nivel 30 - A pesquisa do Biólogo (Dentes de Orc) Nivel 40 - A pesquisa do Biólogo (Livros da Maldição) Nivel 50 - A pesquisa do Biólogo (Lembranças do Demónio) Nivel 60 - A pesquisa do Biólogo (Mármores de Gelo) Nivel 70 - A pesquisa do Biólogo (Ramos Zelkova) Nivel 80 - Investigação do Biólogo (Certificado de Tugyi) Nivel 85 - Investigação do Biólogo (Ramos Vermelhos) Nivel 90 - Investigação do Biólogo (Notas de Lider) Nivel 92 - Pesquisa do Seon-Pyeong (Joias da Malevolência) Nivel 94 - A pesquisa do Seon-Pyeong (Jóias da Sabedoria)
  13. 1 point
    uMiscaro

    Apresentação uMiscaro!

    Ora boas manos bros! Venho aqui me apresentar para quem nunca ouviu falar de mim! :) Sou o Eduardo Gomes, mais conhecido por " uMiscaro " ! Neste momento tenho 21 anos, sou de Coimbra e tenho um cão bem loco! Apenas acabei o 12º ano e estou , neste momento , desempregated! Costumo fazer alguns vídeos para o Youtube , principalmente Metin2 , e stream's aswell! Venho aqui aderir á Cyber , para ver se aprendo a "lidar" com Forum's que isto nunca foi a minha cena! Aproveitar para conhercer malta, e aprender qualquer coisita! :D Tudo nosso, nada deles! <3
  14. 1 point
    morfo2

    Como fazer uma apresentação

    Seja bem-vindo à Cyber-Gamers, para começar esta jornada deve-se apresentar de forma a causar boas primeiras impressões. 1 - Em primeiro lugar, refira o seu nome juntamente com o seu apelido (nickname). Exemplo: Chamo-me Zé mas sou conhecido por "Pielas". 2 - Informe-nos a sua idade, nacionalidade, localidade ou outros dados que ache importante. Exemplo: Tenho 40 anos e vivo em Lisboa. Sou benfiquista! 3 - Fazer referência ao ano escolar, curso ou até mesmo emprego permite que outros membros da mesma área possam interagir consigo. Exemplo: Trabalho na restauração, tenho uma tasca. 4 - O que gosta de fazer? Hobbies, desporto, jogos de computador, todo e qualquer gosto pessoal! Exemplo: Gosto de sair à noite com o pessoal e beber uns copos. Vou ao ginásio 3 vezes por semana e costumo correr aos domingos. Jogo Fifa, PES e Football Manager. 5 - Por fim, o que o levou a criar uma conta na Cyber? O que pretende receber da cyber ou doar? Exemplo: Junto-me a vós porque ouvi falar bem desta comunidade! Também procuro outros interessados em PES para organizar uns torneios! Não seja só mais um! Se a sua apresentação tiver estes 5 pontos, garantimos que a sua presença será notada!
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00