antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/13/2019 in all areas

  1. 2 points
    morfo2

    Geneva International Motor Show 2019

    Pois é caros cyberianos, depois da presença dos membros adeptos de tuning no BICS 2018 Vamos agora novamente a outro evento, desta vez em Genebra, na Suiça! Sendo esta a maior exposição automóvel da Europa onde todas as marcas automóveis apresentam a sua linha anual e protótipos futuros. Decorrerá entre 7 e 17 de Março de 2019 com um custo de 14€ por pessoa e por dia (somente bilhete sem viagem incluída). Este ano a Cyber-Gamers estará presente com o nosso querido @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā e eu mesmo no dia 16 de Março para vos fornecer um resumo da exposição. Podem ver todas as marcas em exibição no próprio website do evento em https://www.gims.swiss/exhibitors-car-makers Se gostam de carros e estão interessados nisto não se esqueçam de ficar atentos às novidades que iremos partilhar!
  2. 2 points
    Pelo que sei, a verdade é que ele não quis tornar-se branco. Tinha uma doença que acabava por descolorar a pigmentação deixando-o às manchas brancas... Ele simplesmente forçou que ficasse totalmente branco ao invés das tais manchas. EDIT:
  3. 1 point
    Ora boa noite comunidade! Com este tópico espero que fiquem a saber como fazer a ativação do Microsoft Office 2019 Pro Plus que foi postado para download pelo @Dynamic Things! 1º Passo: Aceder a este Pastebin e copiar todo o seu conteúdo! 2º Passo: Criar um documento .cmd e colar todo o seu conteúdo! 3º Passo: Executar como administrador! 4º Passo: Abrir o programa que precisa e boom, activado.
  4. 1 point
    Boas venho aqui partilhar um hack que foi utilizado por anos. Não precisa de injetor. Só basta alterar o nome da .dll "hack.dll" para "DemoPlayer.dll" depois de fazer isso é só por na pasta Steam\steamapps\common\Half-Life e substituir a demoplayer que estara la em alguns jogadores. https://mega.nz/#!On5EnAKQ!5PINkhYBkY6-P04GPJE7kj2Olk0Ma8j_nNgW-ps9ssY https://www.virustotal.com/#/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection Depois de fazer isso tudo abre o cs 1.6 e escreve ".help" na consola que vai aparecer os comandos todos la. As melhores cenas dentro do hack: WallHack; Hack Strafes; Perfect Aim; Anti-Aim; Auto-Ducks Se precisarem de mais hacks só comentar aqui xD. Também tenho de cs go por 3/4 anos sem vac.
  5. 1 point
    Boa resposta. Obrigado!
  6. 1 point
    BPinto98

    Geneva International Motor Show 2019

    Se me pagarem a viagem vou com vocês ehehhe :)
  7. 1 point
    Ora bem, segundo ano para o mesmo caminho e espero continuar poder a ir todos os anos. Posso desde já dizer que máquinas lá não faltam!
  8. 1 point
    Sofri do mesmo. Compro o jogo logo quando sai, jogo as primeiras 2 horas, e por motivos pessoais s´ó volto a tocar no jogo 8 meses depois. Quando volto, passo na boa 30 mins à procura da opção para criar novo jogo, não encontro. Vou à net procurar e encontro uma comunidade de pessoal revoltado com o mesmo... Não me entra na cabeça o porquê de não terem implementado isso. Enfim.
  9. 1 point
    Namora com alguém que brinque com os teus seios e não com os teus sentimentos.
  10. 1 point
    Paradox

    Ajuda! Serverfiles Rain Originais

    Posso perguntar qual o motivo para quereres instalar as files do rain? Porque através da pergunta já percebi que és iniciante. É que mais antigo que isso é impossível. Agora queria saber se o teu objetivo é criares um servidor oldschool nesse caso eu diria para utilizares 40K visto que tem a source e podes sempre remover tudo o que quiseres até ficar como as rain. Ou se é porque simplesmente queres ver como eram. Mas relativamente ao tópico qual é o erro?
  11. 1 point

    Version 1.0.0

    77 downloads

    Código-fonte (source) do metin2 original partilhada em 2014. Chave do MEGA: !aFnp3rMXVHUJ1vC37I2o5AH3bBwp029gtVmPh3U05mo
  12. 0 points
    Então é assim, pedi emprestada uma conta Uplay a um amigo, que já tinha jogado AC:U, ou seja, já tinha um save (na cloud). Depois de transferir e instalar o jogo, feliz e contente da vida, abri o jogo, e descobri que o save fez Sync com a cloud, meaning, já tinha um save no jogo. Até agora tudo bem, normalissimo, vou criar um novo save e está a andar de mota. NÃO. O jogo não permite criar um novo save. Fim da minha pequena história com o AC:U. Thanks Ubisoft. Extra: Contactei o suporte, também não deu em nada. Vídeos do youtube também 0.