antiblock
Elveron

Maria Helena

Membro Plus
  • Content Count

    1,063
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Maria Helena last won the day on May 19 2015

Maria Helena had the most liked content!

About Maria Helena

  • Rank
    universóloga

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    aki e ali
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    sobre mim...

Recent Profile Visitors

3,724 profile views
  1. <_< encomendei um cd pela net e nunca chegou e fiquei sem o €€ , um cd não chegou , nem imagino como ficava se o telemovel não chegasse D: prefiro mesmo comprar ao vivo e a cores c-c
  2. mas não gosto de encomendar coisas caras ç.ç preferia mesmo numa loja fisica :V
  3. Antes que reclamem o outro tópico de smartphone que criei não era para mim :v É assim quero atualizar o meu smartphone (so tem android 4.2 e não atualiza + ç.ç) e quero jogar pokemon Go :V Requisitos - Ser comprado em uma loja física (fnac/worten/NOS) - Ser abaixo dos 350 euros (400 máximo se valer mesmo a pena , mas duvido ) - Não ter processador (ou chipset n sei a diferença ou o que é ,da intel , e ter o Gyroscope nas especificações) Tinha em mente isto , mas parar eu ver é basicamente se tem muita ou pouca memoria e os mega pixeis da camera (traduzindo não percebo se é bom ou mau o smartphone) Lg nexus X5 (269$ na fnac)
  4. ainda há pessoas a vir para este confim do mundo c_c' que é o metin2
  5. kappa thx #close request
  6. sim tem 1 tópico praticamente igual , mas queria + especificamente perguntar Xiaomi redmi note 3 ou Elephone p9000 ? (se houver algum que seja melhor que não fuja por esses preços, digam, 200 euros e talvez 1 pouco mais) thx
  7. queria jogar e já ficava por lá...
  8. existe. vendo o iPad compra 1 tablet com android. provavelmente o jogo já será free senão faz como ^ disseram
  9. Me mostrem os seus ambientes de trabalho!
  10. vai pela sombra que a ao sol seca* entretanto eu mandarei mercúrio , o planeta dos adeus , para te seguir. (não no twitter , mas na tua alma)
  11. Que os universos se alinhem sob vocês

  12. Gostei do esquema , explica muito resumidamente! Gostava era que as constelações se unissem sob mim , para poder realizar exorcismos e conseguir jogar BnS eventualmente. Contudo se esperar os universos se alinharão ante mim e poderei governar o B&s assim como fiz com o meu programa de tv.